filmow.com/usuario/raissatoledo/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > raissatoledo
Recife (BRA)
Usuária desde Abril de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Raíssa Toledo

    Acho que inicialmente o que cativa é a curiosidade de qual rumo a história vai tomar, já que apesar da previsibilidade, queremos sempre saber o que se assemelha ou não ao conto original. Em segundo lugar o visual, cores, efeitos, tudo deixado pra ser um filme pitoresco, realmente mágico. Inclusive parece que é isso que os atores transparecem propositalmente, uma forte aparência ingênua que acaba refletindo no nível da atuação e vindo a exigir do público um olhar mais acriançado e simples.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raíssa Toledo

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Uma das últimas cenas, a interpretação de Agu sobre o que ele viveu e a atuação do ator... Pra uma criança é chocante a percepção que ele tem.
    "Estou pensando no meu futuro. Vi e fiz coisas terríveis. Então se eu for contar para você, isso vai deixar nos dois tristes. So queria ser feliz nesta vida. Se eu contar tudo, você vai achar que sou um animal ou o demônio. Sou tudo isso, mas também já tive uma mãe, pai, irmão e irmã. Eles me amavam."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raíssa Toledo

    GALERA QUE AINDA VAI ASSISTIR, cuidado ao ler alguns comentários abaixo... Pois contém spoilers ou dicas sobre o desfecho do filme que estão sem "spoiler alert"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    Olá, Raíssa, obrigado pela curtida da minha lista de História Geral e espero que tenha gostado. Mas tem também as minhas complementares de História do Brasil e Oriente Médio, dê uma conferida também. Abraços.

  • Raíssa Toledo
    Raíssa Toledo

    Isabel é uma série espanhola de ficção histórica, dirigida por Jordi Frades. A série é baseada no reino da Rainha Isabel I de Castela.

  • Raíssa Toledo
    Raíssa Toledo

    O sentimento do homem de ser um estranho no mundo, diz Sartre, leva a uma sensação de desespero, tédio, náusea e absurdidade.