filmow.com/usuario/raquelingrid/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > raquelingrid
26 years (BRA)
Usuária desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Raquel Ingrid

    é mais um filme comum, comédia romântica e talz, mas o que eu mais gosto desse filme é o finalzinho em que a personagem...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    deixa o trabalho e vai ver o mar. essa cena é uma inspiração pra vida! rs

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raquel Ingrid

    The Flowers of War, retrata a invasão dos Japoneses em Nanjing/Nanquim na China e foi inspirado no livro de Yan Geling, que através de relatos da americana missionária Minnie Vautrin (conhecida por salvar vida das mulheres que vivenciaram o massacre em Nanjing/Nanquim) escreveu o livro The 13 Women of Nanjing, a história é contada através do olhar de uma garotinha de 13 anos.

    Eu me encantei com esse filme, embora tenha me tirado o sono, despertou a curiosidade para saber se de fato todos aqueles horrores aconteceram, e fiquei encantada com as cores da vidraça colorida na igreja, a beleza das prostitutas chinesas e esses contrastes de cores, de luz e sombra num universo de dor e horror (e foi assim que me apaixonei pelo diretor Zhang Yimou).

    Têm seus clichês que devido a todo sentimento que tive ao decorrer de cada cena passou despercebido por mim. Não é um filme que retrata apenas os horrores da guerra, mas também de valores e julgamentos precipitados da vida de cada um e teve aquele desfecho que deixou meu coração apertado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raquel Ingrid

    É diferente, gostei muito do cenário e da fotografia, a forma que foi transmitido a energia que rola entre as pessoas em raves e um ponto de vista fora do senso comum sobre as drogas, tem algumas cenas que eu achei bem massa, Nathália Dill me surpreendeu só que assim, eu não gostei do filme.
    Fiquei com uma sensação de que o diretor tentava nos surpreender o tempo todo chegou num ponto que o filme se tornou bem previsível e achei engraçado como essa sinopse resumiu o filme todo. E aquele final? Pô!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Baarb Campos
    Baarb Campos

    hohohoho

  • Baarb Campos
    Baarb Campos

    :) rosinha