filmow.com/usuario/raul2142/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > raul2142
23 years (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Raul

    Daquele tipo de desenho que você escolhe qualquer episódio sem medo para assistir chapado com os amigos. Genial!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raul

    Eu geralmente gosto mais dos filmes de super herói que não se levam tão a sério. É muito complicado fazer um drama existencialista com personagens de origens tão cartunescas - o que eu considero um charme à parte. Mas aqui em Logan, a melancolia é essencial para o funcionamento do filme. E a execução desta é muito boa. Desde a trilha sonora triste, mas também tensa, aos atores que externam de forma exemplar todo peso de um passado sombrio. Outro ponto bastante positivo é a classificação indicativa do filme, que permite mostrar de fato as consequências de uma luta com alguém que possui garras de adamantium. Não há cortes para suavizar os golpes e o principal: há muito sangue. James Mangold é bastante seguro ao filmar essas sequências, extraindo bastante energia sem abusar de câmeras tremidas e cortes muito rápidos, o que deixaria o tempo e o espaço das cenas bastante confusos - isso não é necessário para extrair (falsa) adrenalina, porra.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O roteiro é bom, mas possui alguns deslizes, como por exemplo a cena em que é mostrado um vídeo pelo celular. Além de existir apenas para exposição preguiçosa, o vídeo em questão depende de muita coisa implausível para ter sido filmado. Já a cena com a família, apesar de incluir uma dose bem vinda de momentos confortáveis, se estende mais que o necessário. E eu pessoalmente não gostei muito da inclusão do X-24, pois estava achando mais interessante um herói cambaleante enfrentando vilões não - tão - super poderosos.

    Nada que ofusque a triste beleza de Logan. E a cena final desperta de forma eficiente esses dois sentimentos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • R.Plainview
    R.Plainview

    Sem dúvidas! Nenhum gênero pode ser comparado ao drama em termos de profundidade e relevância. Mas tb curto mt diversos outros gêneros: sci-fi, fantasia, musicais, comédias... Sou muuuuito eclética.
    :)

  • R.Plainview
    R.Plainview

    E aí, vc tem algum gênero preferido ou curte de tudo?

  • Diandra Bonani
    Diandra Bonani

    OLÁAAAAAAAAAAAAA