O falso Jon Stallworth sequer passou por uma revista para entrar na KKK, a escuta teria sido descoberta facilmente, mas os diretores preferiram fazer os personagens da organização bem burros e assim não notando as contradições...
Os caras brigam pra ver qual o melhor documentário kkkkkkkk gado demais. Enquanto isso o governo vem criando empregos e reduzindo impostos, grande dia!
Finalmente consegui assistir a obra que inspirou Silent Hill. Confesso que esperava mais, principalmente do final. Outra curiosidade, o clipe de "Nightmare" do Avenged Sevenfold inspirou-se em cenas do filme.
Não gostei da forma como abordaram a viagem no tempo, por exemplo um objeto do futuro ser modificado no presente, no caso daquele ursinho queimado. Forçaram a barra demais e deixaram o roteiro bem fraco, como o próprio personagem diz várias vezes. São coisas como essas que dificultam a inserção do Deadpool no UCM, por exemplo.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEfeitos toscos, parecem lá dos meados de 2004, 2005, e uma história que não te prende.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraFoi tanta enrolação que eu até esperava uma reviravolta. Mas no geral um ótimo documentário.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraPraticamente descobrimos o vilão no momento que se pode ouvir o grito na casa do Martin.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraO falso Jon Stallworth sequer passou por uma revista para entrar na KKK, a escuta teria sido descoberta facilmente, mas os diretores preferiram fazer os personagens da organização bem burros e assim não notando as contradições...
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agoraroteiro fraco que não te prende, porém ótimo elenco.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraMe lembrou aquele filme do adam sandler que ele grava uma fita cassete pra mulher assistir e se lembrar todos os dias.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMe lembrou o dia da marmota porém com qualidade inferior
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraCasal improvável de alguem gostar msm
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraDublagem brasileira às vezes decepciona, no caso desse filme que a árvore tem a voz do optimus prime e que a criança tem voz de adulto.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Kmistura de efeito borboleta, matrix, requiem para um sonho e donnie darko
Paprika
4.2 503 Assista Agoratendi foi nada
Steven Universo: O Filme
4.2 60 Assista Agoramusica demais
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilmaço, assisti duas vezes.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KOs caras brigam pra ver qual o melhor documentário kkkkkkkk gado demais. Enquanto isso o governo vem criando empregos e reduzindo impostos, grande dia!
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraAchei alguns comportamentos do Leon um pouco forçados, assim como a relação entre eles.
Uma hora ele quer matar a Mathilda, e na outra começa brincar de porquinho e fica sensível.
Alucinações do Passado
3.9 259Finalmente consegui assistir a obra que inspirou Silent Hill. Confesso que esperava mais, principalmente do final.
Outra curiosidade, o clipe de "Nightmare" do Avenged Sevenfold inspirou-se em cenas do filme.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraNão gostei da forma como abordaram a viagem no tempo, por exemplo um objeto do futuro ser modificado no presente, no caso daquele ursinho queimado. Forçaram a barra demais e deixaram o roteiro bem fraco, como o próprio personagem diz várias vezes. São coisas como essas que dificultam a inserção do Deadpool no UCM, por exemplo.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraFinal deixa a desejar.
Hellboy
3.3 392 Assista AgoraTalvez o melhor personagem seja o Abe, mas mesmo assim, todos são muito fracos e mal desenvolvidos, principalmente o vilão.
A Vingança de Willard
3.0 145Os ratos demonstram a personalidade de Willard, como já dito no comentário abaixo.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 330PTzada ficou mordida com o documentário hahaha, não vejo a hora de assisti-lo, porque se eles não gostam quer dizer que é bom!
Libertados
4.5 122000 é do BOCA!
O Processo
4.0 240"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." ~Dilmanta Rousseff
O Cavaleiro Solitário
3.8 101 Assista AgoraFilmes com o clintzão não tem erro, apesar dos clichês de sempre.