filmow.com/usuario/rickywinchester/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rickywinchester
30 years, Pedreira/ SP (BRA)
Usuário desde Outubro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." (Charlie Chaplin)

Não estou aqui para discutir criticas de outras pessoas e sim colocar a minha critica do meu ponto de vista dos filmes que eu assisti, se eu gostei vou elogiar se não vou "gongar" mesmo e escrever o que eu quero pois sou apenas um bom "Assistidor" de filmes/ séries e não um CRITICO pois acho que aqui já tá cheio de pessoas metidas a Críticos que não sabem respeitar a opinião dos outros. Não comento filmes aqui pra ganhar curtir dos outros nos meus comentários, falo o que achei do filme se concordar curti aí se não é só não curtir ou ficar quieto pois a opinião é minha.

Não sou chato apenas verdadeiro. Quem quiser add aê pra conhecer melhor e trocar experiencias sobre filmes/séries aqui vai meu FB.

https://www.facebook.com/richardson.clara?ref=ts&fref=ts

Últimas opiniões enviadas

  • Richardson

    De vez em quando você assisti a algo que absorve você completamente. Não porque é perfeito, mas porque tocou você pessoalmente e profundamente.

    O filme conta a história de um menino que tem que lidar com a doença de sua mãe, enquanto passa por sua adolescência. Parece uma típica história de vinda da idade, mas não é. Bayona cria uma história requintada, complexa e profunda para todas as idades abusando da emoção e imaginação. O design artístico é soberbo, com as lindas "animações de conto" apresentadas pelo “Monster”.

    Um filme escuro (lidando com a doença terminal, medos, bullying e desgraça iminente), mas assustadoramente bonito.

    No final o filme te conquista definitivamente, simplesmente lembrando que, às vezes, é quando você segura algo mais próximo de você que finalmente consegue soltá-lo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Richardson

    Um belo filme, um drama pessoal que poucos superam, as drogas, e uma história linda se de conhecer, amizade entre um humano e um gato, tenho dois em casa e sei como eles são apesar de muitos falarem q gatos não são assim "parceiros", o cara teve a morte perto dele por tantas vezes e foi depois de um gato de rua aparecer e mudar td isso, na hr do aperto a gente vê que poucos estão ali pra ajudar e muitos pra julgar. Preparem os lencinhos pois o filme emociona em várias cenas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Richardson

    Um bom filme, um thriller bem montado e um desfecho fodástico, não li o livro então não posso comparar se é fiel ou não a história original. O filme lembra um pouco a pegada de Gone Girl, nem melhor nem pior. A história é maravilhosamente inteligente, quantos de nós não nos sentamos em um trem, ônibus, ou até mesmo andando na rua, olhamos para as pessoas e nos perguntamos como nossas vidas teriam sido diferentes, se tivéssemos feito escolhas diferentes. A maneira como a história se desenrola é carregada de intriga, suspense e drama, você continua fazendo perguntas em sua mente, todo o caminho até a revelação no final. Emily Blunt nos entrega uma performance absolutamente incrível como a atormentada Rachel.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alinne Müller
    Alinne Müller

    Como eu disse, eu prefiro isso nas séries. Meu badass favorito é o John Reese da série Person of Interest. O cara é muito brabo 💓

  • Alinne Müller
    Alinne Müller

    Ele é muito subestimado por causa da cara dele meio blasé, sem expressão. Pra mim isso virou marca dele. Ele se preparou pra caramba pro JohnWick2. Tem vários vídeos dele atirando, massa de mais. Eu gosto desses personagens bad asses mas no cinema pra mim atualmente, só ele (esse personagem). Geralmente curto esse personagem nas séries pq acho melhor construído. Consegue pensar num filme com esse naipe de personagem que tu me indicaria?

  • Alinne Müller
    Alinne Müller

    Opa, Vou dar uma olhada. Não sei se é teu estilo mas vi John Wick na sexta. Tá muito bom. Vale a ida no cinema!!! Bom começo de semana aí tb