filmow.com/usuario/rickywinchester/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rickywinchester
31 years, Pedreira/ SP (BRA)
Usuário desde Outubro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." (Charlie Chaplin)

Não estou aqui para discutir criticas de outras pessoas e sim colocar a minha critica do meu ponto de vista dos filmes que eu assisti, se eu gostei vou elogiar se não vou "gongar" mesmo e escrever o que eu quero pois sou apenas um bom "Assistidor" de filmes/ séries e não um CRITICO pois acho que aqui já tá cheio de pessoas metidas a Críticos que não sabem respeitar a opinião dos outros. Não comento filmes aqui pra ganhar curtir dos outros nos meus comentários, falo o que achei do filme se concordar curti aí se não é só não curtir ou ficar quieto pois a opinião é minha.

Não sou chato apenas verdadeiro. Quem quiser add aê pra conhecer melhor e trocar experiencias sobre filmes/séries aqui vai meu FB.

https://www.facebook.com/richardson.clara?ref=ts&fref=ts

Últimas opiniões enviadas

  • Richardson

    Reynolds e Jackson tem uma química perfeita no filme, o roteiro é previsível em questão de história, um pouco mais do mesmo mas é um dos melhores filmes ação/comédia que vi nos últimos tempo, talvez desde Deadpool. A maior surpresa para mim com este filme é o quão ótimas são as sequências de ação. A equipe por trás desse filme definitivamente atraiu alguma influência de filmes como John Wick e Jason Bourne para as cenas de combate e as cenas de perseguição. Eles são fascinantes, com um excelente humor misturado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Richardson

    Um romance divertido (as vezes impossível) de ficção científica adolescente. Bom para assistir com quem se ama ao seu lado. Isso que eu chamo de "amor a distância". Bom e ruim ao mesmo tempo, assista sem grande pretensões.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Amanda
    Amanda

    Add, Richard. ;)

  • Ray os
    Ray os

    tá aceito, moço!

  • Alinne Müller
    Alinne Müller

    Obrigada, querido!! Vou tentar ver uns badass de vingança coreanos que faz tempo q não vejo, qlq coisa te passo. Último de lá que vi foi Headshot. Indico. Tá nos meus favoritos. Procura la. É o penúltimo