filmow.com/usuario/rickywinchester/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rickywinchester
30 years, Pedreira/ SP (BRA)
Usuário desde Outubro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." (Charlie Chaplin)

Não estou aqui para discutir criticas de outras pessoas e sim colocar a minha critica do meu ponto de vista dos filmes que eu assisti, se eu gostei vou elogiar se não vou "gongar" mesmo e escrever o que eu quero pois sou apenas um bom "Assistidor" de filmes/ séries e não um CRITICO pois acho que aqui já tá cheio de pessoas metidas a Críticos que não sabem respeitar a opinião dos outros. Não comento filmes aqui pra ganhar curtir dos outros nos meus comentários, falo o que achei do filme se concordar curti aí se não é só não curtir ou ficar quieto pois a opinião é minha.

Não sou chato apenas verdadeiro. Quem quiser add aê pra conhecer melhor e trocar experiencias sobre filmes/séries aqui vai meu FB.

https://www.facebook.com/richardson.clara?ref=ts&fref=ts

Últimas opiniões enviadas

  • Richardson

    Um romance divertido (as vezes impossível) de ficção científica adolescente. Bom para assistir com quem se ama ao seu lado. Isso que eu chamo de "amor a distância". Bom e ruim ao mesmo tempo, assista sem grande pretensões.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Richardson

    Kong: Skull Island é o filme de monstro perfeito. Não espere um roteiro para concorrer ao Oscar e nem atuações maravilhosas, é um filme de monstro gigante. Divirta-se. #MacacãodaPorra.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Richardson

    De vez em quando você assisti a algo que absorve você completamente. Não porque é perfeito, mas porque tocou você pessoalmente e profundamente.

    O filme conta a história de um menino que tem que lidar com a doença de sua mãe, enquanto passa por sua adolescência. Parece uma típica história de vinda da idade, mas não é. Bayona cria uma história requintada, complexa e profunda para todas as idades abusando da emoção e imaginação. O design artístico é soberbo, com as lindas "animações de conto" apresentadas pelo “Monster”.

    Um filme escuro (lidando com a doença terminal, medos, bullying e desgraça iminente), mas assustadoramente bonito.

    No final o filme te conquista definitivamente, simplesmente lembrando que, às vezes, é quando você segura algo mais próximo de você que finalmente consegue soltá-lo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.