filmow.com/usuario/roddoliveira/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > roddoliveira
29 years, Belém/Pará (BRA)
Usuário desde Novembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Cinema é legal. Pessoas que gostam de cinema, também. E pessoas que gostam de cinema e respeitam o gosto alheio, melhor ainda. Portanto, estamos aqui para isso. - e não sou esquizofrênico. hahaha
http://facebook.com/roddoliveira

http://www.lastfm.com.br/user/roddoliveira

Últimas opiniões enviadas

  • Rod D'Oliveira

    Continuação que supera absurdamente a anterior (Hannibal), pode ser porque Dragão Vermelho adquira elementos e forma de enredo semelhante ao filme original, diferindo que além de Hannibal Lecter ajudar o detetive em sua investigação, agora também ajuda diretamente o serial killer procurado. Edward Norton está implacável no papel do competente e apreensivo detetive Will Grahan, em busca de respostas às pistas do maníaco, fazendo-nos sentir na pele a frustração e o receio da personagem. Anthony Hopkins é um "antagonista" fascinante, diferente do serial killer mijão à solta, até o próprio Hannibal se aborrece com mera pretensão do dragão vermelho (Ralph Fiennes) se igualar a ele. É um bom filme, contudo o meu preferido da trilogia continua sendo "Silêncio dos Inocentes"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rod D'Oliveira

    É maravilhoso como o início de cada arco começa, surge o problema, "Personagem qualquer: Vish, Maria! Agora fumou-se...(entra na abertura épica do seriado)" é a receita certa para aguçar a curiosidade de qualquer pessoa que vê de relance a cena. Os problemas não são apenas baseados em ataques extraterrestre ou nos mirabolantes planos dos vilões, mas nos problemas pessoais de cada herói da Liga, o que torna mais interessante e humana a série. Embora a 1ª temporada introduza e desfeche de forma majestosa, ela também tem as suas falhas no roteiro com algumas histórias menos empolgantes dando uma leve sensação de insatisfação com um todo, sorte é que os heróis que nos cativou dão uma ajuda pra assistirmos tais histórias até o fim.

    Outra coisa! Há episódios que alguns dos heróis não participam, inclusive o líder Superman. Entretanto os produtores abusaram da presença do Lanterna John Stewart. Ele está em quase todos os episódios da temporada, exceto no primeiro. Herói tão bem explorado, que além de ganhar diversos arcos voltado a ele, o transformaram até em soldado comum de 2ª Guerra Mundial quando seu anel descarregou, todo cheio de moral. Ele é legal!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rod D'Oliveira

    Vergonha alheia é pouco perto da série Agents of S.H.I.E.L.D..Seriado que tinha tudo pra ser bom, só nos traz clichê dentro de um enredo típico "novela juvenil da tarde" e bocejos, muitos bocejos. Parece que nada é levado a sério, principalmente a cara do Phil Coulson trabalhando com um bando de estagiários que acabam salvando o dia não sei como. Dei várias chances a série, mas não deu, parei no episódio 4. Dormizzzz e nunca mais acordei pra isso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.