"2001 - Uma Odisséia no Espaço" foi um show de sinfonia, pra mim. É pura subjetividade desde pré-apresentação até pós-créditos do filme. É grandiosamente inteligente e intrigante pra época, senti-me no espaço.
Não consegui buscar de primeira, lógica em diversas cenas, e creio que muita gente também não. ^^ Deve ser porque nos sejamos, uns macacos pré-históricos. Diferente dos Pseudo-cults que se acham os fodelões por aqui. ^^
Acredito que Stanley Krubrick foi gerado de um Monolito Negro e mais tarde produziu/dirigiu os "primeiros passos do Homem na lua" de 64.
"Onde os Fracos Não Têm Vez" é tensão do início ao fim, chocante muitas vezes. Anton Chigurh (Javier Bardem) não aprendeu bater na porta, puta psicopata.
O que não curti, foi a Dublagem do Reynaldo Gianecchini, parece que ele falava: "O granTe* solTator*, O granTe* solTator*..." ao invés de Grande Soldador. hahaha
A "sessão da tarde" foi muito boa numa época, filmes B que viraram clássicos pra todos nós. Muitos deles hoje em dia, nem ouve-se mais falar na TV ou outros são exibidos sem divulgação nas madrugadas.
Como sinto falta daquela "Sessão da Tarde", os filmes menos apreciáveis continuam, um bom exemplo é "GERAÇÃO X", lamentável.
O filme tem uma trama diferenciada dos demais, acabando com a clássica história "eu vim do futuro pra te proteger...". Dando vez ao lance "salvem-se quem puder, as máquinas estão lá fora!". E creio que essa seja a grande decepção do público.
"O Exterminador do Futuro - A Salvação" é muito mais surpreendente que o antecessor em termos de Roteiro e Efeitos Visuais. E estava mais do que na hora de ver o John Connor que tanto os exterminadores falavam, botando pra quebrar no futuro, não!?
Duvido se o filme poderia ficar melhor. O Objetivo não era retratar a mente doentia e a trajetória do "maluco que matou Lennon", certo? ou a galera esperava uma mente muito mais perturbadora?. O Filme é bonzinho, nada surpreendente. Deu o que falar, o que todos já sabiam. E realmente Jared Leto convenceu que era o Chapman.
Eita, por onde começo pra comentar? Simplesmente, INCRÍVEL!
Apesar do filme ter sua monotonia, o clímax encontra-se presente do início ao fim. E é pra assistir com calma, porque perdendo uma cena, não entenderá as seguintes. Quem ta acostumado em ver aqueles filmes todo mastigado pronto pra ser digerido, estilo Hollywood, talvez detestarão...mas nada contra. xD
O filme é tão bem trabalhado tanto nas emoções como nas críticas, se alguém falar que é filme só para crianças, esse aí, merece uma voadora direto pro espaço. ;)
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agora"2001 - Uma Odisséia no Espaço" foi um show de sinfonia, pra mim. É pura subjetividade desde pré-apresentação até pós-créditos do filme. É grandiosamente inteligente e intrigante pra época, senti-me no espaço.
Não consegui buscar de primeira, lógica em diversas cenas, e creio que muita gente também não. ^^ Deve ser porque nos sejamos, uns macacos pré-históricos. Diferente dos Pseudo-cults que se acham os fodelões por aqui. ^^
Acredito que Stanley Krubrick foi gerado de um Monolito Negro e mais tarde produziu/dirigiu os "primeiros passos do Homem na lua" de 64.
Os Esquenta Banco
2.8 90 Assista AgoraÉ o cúmulo da idiotice, é até engraçadinho algumas cenas. Mas confesso, tive vergonha alheia de muita piada sem graça.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraAlém de eletrizante, chocante e perturbador. "OldBoy" adquire certa sensibilidade.
A cena que Oh Dae-su imita um cachorro
... me deixou impressionado.
Mr. Vingança
4.0 408É incrível assistir "Mr. Vingança" e não conseguir definir quem é o mocinho e o vilão.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agora"Onde os Fracos Não Têm Vez" é tensão do início ao fim, chocante muitas vezes. Anton Chigurh (Javier Bardem) não aprendeu bater na porta, puta psicopata.
VALE A PENA VER e tenho que ver de novo.
Lara Croft: Tomb Raider
2.9 583 Assista AgoraNunca gostei de jogar TOMB RAIDER, as balas da pistolas eram infinita. SÓ MENTIRA, e "Lara Croft: Tomb Raider" não deixa de ser outra... U_U
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraDeveriam Recomeçar, De novo, Mais uma vez...
Estória corrida, cenas de ação clichê demais e final do tipo...
"Olha só, lá vem a tropa inimiga (CONTINUA)", péssimo.
Palmas apenas pelos efeitos Especiais e pra linda Jovovich.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraSe eu nunca tivesse jogado Resident Evil na vida, teria engolido esse filme de boa.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraPoderia ser melhor, achei o filme curto, deviam ter exploraro mais Ranccom City e seus monstros.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraO melhor da franquia e o mais próximo da história original.
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraMatar os capetas a bala no jogo DOOM é mais emoção.
Ahh, qualé? A cena em FPS foi boa. ;)
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210Eterno Lesley. =]
Robôs
3.3 487 Assista AgoraÉ bem divertido.
O que não curti, foi a Dublagem do Reynaldo Gianecchini, parece que ele falava: "O granTe* solTator*, O granTe* solTator*..." ao invés de Grande Soldador. hahaha
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraNão tive a oportunidadde de jogar "Max Payne". No entanto, se o Jogo for parecido com o Filme, prefiro jogar Mário Bros.
Geração X
1.7 188A "sessão da tarde" foi muito boa numa época, filmes B que viraram clássicos pra todos nós. Muitos deles hoje em dia, nem ouve-se mais falar na TV ou outros são exibidos sem divulgação nas madrugadas.
Como sinto falta daquela "Sessão da Tarde", os filmes menos apreciáveis continuam, um bom exemplo é "GERAÇÃO X", lamentável.
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraO filme tem uma trama diferenciada dos demais, acabando com a clássica história "eu vim do futuro pra te proteger...". Dando vez ao lance "salvem-se quem puder, as máquinas estão lá fora!". E creio que essa seja a grande decepção do público.
"O Exterminador do Futuro - A Salvação" é muito mais surpreendente que o antecessor em termos de Roteiro e Efeitos Visuais. E estava mais do que na hora de ver o John Connor que tanto os exterminadores falavam, botando pra quebrar no futuro, não!?
Café da Manhã em Plutão
4.0 188 Assista AgoraFaz um tempinho que vi, mas a música ta "entranhada" na mente até hoje.
"La haaa, la la la,
lala la la aHaaa
Uh uh uh
Sugar baby love, sugar baby love
I didn't mean to make you blue..."♫♪
Quem sabe um dia revejo, pois não lembro detalhes...
O Corcunda de Notre Dame
3.7 535 Assista AgoraA pior coisa é o Corcunda cantando na versão brasileira, achei ruinzão...
http://www.youtube.com/watch?v=gFbOr7-DUvg
A Chave Mágica
3.3 553Pow, quando vi esse filme tentei dar vida pros meus bonecos usando uma cômoda. hahaha Que coisa! Mas é um filme mágico.
Forçava pra não chorar...
na hora que o índio flechava o cowboy e o mesmo caia praticamente morto.
Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon
3.3 268 Assista AgoraDuvido se o filme poderia ficar melhor. O Objetivo não era retratar a mente doentia e a trajetória do "maluco que matou Lennon", certo? ou a galera esperava uma mente muito mais perturbadora?. O Filme é bonzinho, nada surpreendente. Deu o que falar, o que todos já sabiam. E realmente Jared Leto convenceu que era o Chapman.
Confissões
4.2 854Eita, por onde começo pra comentar? Simplesmente, INCRÍVEL!
Apesar do filme ter sua monotonia, o clímax encontra-se presente do início ao fim. E é pra assistir com calma, porque perdendo uma cena, não entenderá as seguintes.
Quem ta acostumado em ver aqueles filmes todo mastigado pronto pra ser digerido, estilo Hollywood, talvez detestarão...mas nada contra. xD
Japoneses são malucos, e eu gosto deles. =]
Dragon Ball Z 10: Broly, o Retorno do Guerreiro Lendário
3.5 32 Assista AgoraSinopse estraga prazer...
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraO filme é tão bem trabalhado tanto nas emoções como nas críticas, se alguém falar que é filme só para crianças, esse aí, merece uma voadora direto pro espaço. ;)
Desafio Mortal
3.1 110É nesse filme que encontramos "a grande trança de um careca".