filmow.com/usuario/rodrigobenevides/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rodrigobenevides
27 years, São Paulo/SP (BRA)
Usuário desde Agosto de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Rodrigo

    Achei a direção bem ruim (e a atuação da diretora no filme, péssima). As histórias são legais, mas mal explicadas. Os personagens são mal explorados.

    O filme não sai bem sucedido nem como um drama mais focado nas personagens principais, nem como um drama mais focado numa instituição (no caso a polícia).

    [spoiler]
    O foco acaba indo para um policial que se envolve com a fotógrafa. Mas esse policial acaba não fazendo nada de especial, é simplesmente construído para que gostemos dele, por ser um exemplo de herói romântico. E a tal fotógrafa , que supostamente seria importante para o filme, nada mais é que a fêmea necessária para todo herói romântico padrão. Além disso, no final uma personagem que acaba sendo muito importante para a história acabou não tendo quase nenhum foco durante o filme e o público fica sem saber muito de sua vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Mateus Dreyer
    Mateus Dreyer

    Obrigado por aceitar!! :)
    o/

  • Sergio
    Sergio

    AHAM. É legalzão, né? Mas já voltei aos estudos, haha. Mas, aproveitando aqui, por que não temos grau de compatibilidade?