Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rubim
28 years, São Luís - MA (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Carolina Rubim

    O que me incomodou não foi o fato do filme ser parado, lento, arrastado e sim o vazio que ele trouxe, os personagens são apresentados de uma forma leve e superficial, a forma como eles são apresentados é bem interessante e são bem diretas, todos somados representam bem a juventude com o seu engajamento, superficialidade, talento, futilidade, agressividade e passividade. Agora não há uma história, bem como não existe um contexto que nos prenda aos personagens, exceto o John.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Faltou um aprofundamento na mentalidade dos atiradores, algo que nos fizesse sentir na pele deles, que nos fizesse compreender tamanha atrocidade, teve uma cena de bullying com o Jordan e em seguida mostrou ele planejando o ato mas ficou muito vazio.


    Apesar da falta de aprofundamento a direção é muito boa e o modo como foi feito também, mesmo com o vazio me senti impotente e com borboletas no estômago, quase como se estivesse presa naquela escola.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Rubim

    Simples e engraçado, sem forçar a barra.Foge dos temas das comédias românticas, que mais parecem drama, não tem personagens típicos, como um sujeito atrapalhado/fracassado na profissão ou que não faz sucesso com mulheres, ou aquela pessoa que sofreu bullying na infância resolve dar o troco,acaba pegando pesado, faz merda e se arrepende...enfim, foge totalmente dos temas engessados que são sempre abordados.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Rubim

    Olha, o filme é muito bom,tem um bom roteiro,boas atuações. O objetivo de prender o telespectador funciona muito bem e não é uma trama previsível!O filme tem um suspense muito bom, melhor do que muitos filmes de terror por aí.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Quanto a questão da violência sexual, é perturbador e polêmico?Sim, (fiquei tensa nas cenas,me perguntando pra quê isso?) mas acredito que tudo foi feito pra intensificar a mente doentia do John

    . A confusão que sentimos ao tentar juntar as peças do "jogo", na minha opinião é proposital, feita pra termos uma imersão melhor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Leonardo Medeiros
    Leonardo Medeiros

    Tu sabia que ela tinha morrido?

    http://filmow.com/brittany-murphy-a30937/