filmow.com/usuario/samsobral/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > samsobral
30 years (BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Bem humorado, carioca, canceriano, perfeccionista, abstêmio e que tenta viver a vida da forma mais intensa possível no auge dos seus 30 anos. ;)

http://notadoamador.blogspot.com.br/

Últimas opiniões enviadas

  • Sam Sobral

    Daqueles filmes que assistimos por acaso e acabamos adorando. Um filme simples, direto e muito sensível. Que apesar da simplicidade do roteiro, traz questões como: orientação sexual, sistema de classes, preconceito intraclasse... É sutil, mas traz temas para o debate. Ficou o gostinho de quero mais...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Sam Sobral

    Uma série documental que vale muito a pena. Se você tem curiosidade por conhecer um pouco mais esta família, assista. E para os que se interessam pelo tema vale a pena também a série The Crown, também no Netflix.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Sam Sobral

    Daqueles filmes difíceis de conter a emoção.
    O filme tem um roteiro muito bom, eficaz... Tem uma fotografia excelente e um figurino muito rico - destaque para o de Harriet. É difícil sair do cinema sem estar emocionado, ao menos foi para mim. Um retrato lindo e cru de uma triste realidade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marina
    Marina

    Hahahaha sim! Mas nem eu aproveito muito Sampa, sempre que vou lá é bate-e-volta... Ainda que eu tirei o fim do mês pra passar o fds no apê de um amigo meu lá, ver a exposição do Picasso e o Memorial da América Latina (: ontem assisti um filme alemão meio Amèlie, foi gostoso, estava precisando de um pouco de otimismo hahahaha esse ano parece que tudo está tão confuso, tão incerto... E você, Sam, como anda?

  • Marina
    Marina

    Também tenho uma lista gigantesca de filmes para assistir, mas vou te confessar que não sigo e assisto os filmes que me dão na telha ou que tenho a oportunidade de assistir em algum lugar hahaha ah, nunca fui pro Rio :/ o mais perto que cheguei foi Paraty (sou friorenta, mas quase morri com o calor de janeiro :o ) De fato, é uma pergunta difícil... Pensei em falar que viveria no O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, porque acho que seria uma vida divertida, mas pensando bem acho que eu ficaria entediada com os melodramas bobinhos hahaha então... Não sei mesmo! Acho que Monty Python (aí sim seria divertido hahaha) ou Julieta dos Espíritos (aquela mansão surrealista é DEMAIS, e as personagens são muito cativantes)... Talvez até Vicky Cristina Barcelona, mas como é uma história bem possível, não teria tanta graça hahaha