Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sarahsmob
26 years (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Sarah de Oliveira

    O primeiro Spin Off de Star Wars realmente me surpreendeu de uma forma muito boa.

    Momentos de tensão que me fizeram descolar da cadeira do cinema como pouquíssimos filmes fizeram.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    No início do filme eu era só curiosidade, afinal quem já acompanhou o episódio IV sabe que a Estrela da Morte está lá "Bela, recatada e do Lar", então qual o destino destes nossos novos personagens a quem estou sendo apresentada com tanto carinho?

    Sim, então foi ficando claro como um cristal kyber.. o que tinha se formado ali era um esquadrão suicida verídico.

    Não havia ali um mocinho aclamado indispensável como uma "imagem" para o resto da história. Não seria como matar o Luke, por exemplo. Foram personagens que surgiram para um objetivo, alguns para o objetivo a que foram destinados na vida (Jyn Erso), e que se não tivessem feito o que ninguém mais se dispôs a fazer não teríamos "Uma Nova Esperança". Esse foi um filme de heróis, com sacrifícios beirando a poesia. A cena da praia no final tocou lá no ponto onde já tinha ido Melancolia de Lars Von Trier.

    Aliás, um salve a Greig Fraser (cinematografia) por imagens belíssimas que fazem desse mais um filme que vale a pena ser assistido em uma sala de cinema. Sou suspeita para falar pois qualquer filme com o universo/planetas e até só a atmosfera mesmo já me deixam encantada.

    Eu já tinha lido notícias que indicavam que Gareth Edwards estava produzindo um filme mais parecido com os da primeira trilogia, mas não esperava me sentir no cinema como se estivesse em 1977 assistindo uma parte da história que quando assisti pela primeira vez tinha lá meus 10 anos (passava no SBT nos finais de semana, saudades). Nas cenas com a frota rebelde no combate final você poderia acreditar que os atores vieram direto da máquina do tempo do Dr. Emmett Brown.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Momentos para suspirar: quando eles se intitulam Rogue One (a origem do nome Rogue Squadron), a pequena aparição de R2D2 e C3PO (não entendi direito o que eles estavam fazendo por ali, mas esses dois mais rodaram nessa galáxia distante do que coisas ilícitas em Mos Eisley), Darth Vader, obviamente, arrasando como sempre.

    Mas nada, NADA, teria me preparado para a cena final de Rogue One. Esse foi o meu presente de Natal esse ano.

    Muito obrigada Cinema e novas tecnologias por fazer ser possível essa maravilha que acontece em Rogue One. Sério, gente, eu chorei.

    [spoiler][/spoiler]

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/