Sinto falta de um protagonista mais bem construído. O filme é totalmente dependente dele, mas falta profundidade pra entendê-lo e decifrá-lo. Quem se esforça em fazer isso e dá um pouco mais de vida pra história é o ator que o interpreta. Além disso, algumas cenas são dirigidas de maneira muito artificial, especialmente no que diz respeito a forma como esse roteiro é levado pra tela, sempre meio travado na voz dos atores.
É fraco como cinema e a discussão do tema que ele aborda já está anos luz mais avançada que o simplismo que ele propõe. Ou seja, é entretenimento sentimentalóide meia boca, não cinema.
Infelizmente a perfeição técnica acaba sufocando a humanidade do filme e do personagem principal, deixando tudo apático e hermético. Mesmo assim, tem momentos inspirados, principalmente nas cenas da lua.
acho q Jack realmente é mais interessante q o filme anterior do Lars por toda a ironia e autoreferência, mas eu confesso que a cada filme eu tenho mais preguiça.
Me incomoda muito o fato do roteiro estar sempre querendo transformar esse drama num suspense, em vez de se aprofundar em decifrar essas duas mulheres e as várias possibilidades de interação que poderiam surgir entre elas.
Apesar de algumas enrolações normais de filmes da Marvel (a primeira hora praticamente toda, esquecível), Pantera Negra foge das piadinhas sem graças e apresenta uma pesquisa sólida que garante uma assinatura muito boa ao filme. Além disso, a personagem do Michael B Jordan é MUITO foda e vale por tudo.
Uma pena que do meio pro final o filme descambe pra cenas de tortura gratuitas e perca qualquer tipo de lógica. Barry arrasa, o que é ruim por um lado, porque ele segue uma linha de atuação completamente diferente do resto do elenco, o que me deixou completamente "wtf". Eu não sei mesmo que rolou, mas eu tenho quase certeza que não gostei
Segredos de um Escândalo
3.6 258 Assista Agorajulianne moore cura onde a gnt nem sabe q dói <3
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista Agoramike faist e ariana debose <3
Espontânea
3.1 118 Assista Agoraapaixonado por charlie plummer
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoramt chato
O Jovem Ahmed
3.5 33 Assista AgoraÉ uma pena que Jovem Ahmed, apesar de super bem dirigido, seja um filme tão ingênuo e maniqueísta ao tratar de um assunto tão sério e complexo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraI heard you paint houses
Tinta Bruta
3.5 87 Assista AgoraSinto falta de um protagonista mais bem construído. O filme é totalmente dependente dele, mas falta profundidade pra entendê-lo e decifrá-lo. Quem se esforça em fazer isso e dá um pouco mais de vida pra história é o ator que o interpreta. Além disso, algumas cenas são dirigidas de maneira muito artificial, especialmente no que diz respeito a forma como esse roteiro é levado pra tela, sempre meio travado na voz dos atores.
Cafarnaum
4.6 673 Assista Agoraexploração da pobreza
As Viúvas
3.4 410 Assista Agorafaltou alguma coisa
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista Agorao abutre era uma crítica ácida meio afetada e estilizada, mas que chegava a algum lugar.
esse filme é só meio patético
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ fraco como cinema e a discussão do tema que ele aborda já está anos luz mais avançada que o simplismo que ele propõe. Ou seja, é entretenimento sentimentalóide meia boca, não cinema.
O Primeiro Homem
3.6 645 Assista AgoraInfelizmente a perfeição técnica acaba sufocando a humanidade do filme e do personagem principal, deixando tudo apático e hermético. Mesmo assim, tem momentos inspirados, principalmente nas cenas da lua.
Assunto de Família
4.2 400 Assista Agorafilme necessário num mundo cada vez menos humano e empático. lindissimo!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 785 Assista Agoraacho q Jack realmente é mais interessante q o filme anterior do Lars por toda a ironia e autoreferência, mas eu confesso que a cada filme eu tenho mais preguiça.
Buscando...
4.0 1,3K Assista Agorapreferia q fosse sem o role das telas mas ok foi legal
Paraíso Perdido
3.8 266Jaloo <3
Pela Janela
3.5 57Rosália nas Cataratas é uma das cenas mais lindas q eu vi esse ano. <3
Praça Paris
3.7 66 Assista AgoraMe incomoda muito o fato do roteiro estar sempre querendo transformar esse drama num suspense, em vez de se aprofundar em decifrar essas duas mulheres e as várias possibilidades de interação que poderiam surgir entre elas.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agorajack will perfeitão
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraApesar de algumas enrolações normais de filmes da Marvel (a primeira hora praticamente toda, esquecível), Pantera Negra foge das piadinhas sem graças e apresenta uma pesquisa sólida que garante uma assinatura muito boa ao filme. Além disso, a personagem do Michael B Jordan é MUITO foda e vale por tudo.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraUma pena que do meio pro final o filme descambe pra cenas de tortura gratuitas e perca qualquer tipo de lógica. Barry arrasa, o que é ruim por um lado, porque ele segue uma linha de atuação completamente diferente do resto do elenco, o que me deixou completamente "wtf". Eu não sei mesmo que rolou, mas eu tenho quase certeza que não gostei
Lucky
4.1 193 Assista AgoraHarry Dean Stanton <3
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraPaul Thomas Anderson é o maior cineasta da atualidade. Transcendental!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraElio <3