Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > shin_ji
Moderadora

Usuária desde Julho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tomorrow I shall dance. My steps, my rhythm.

Últimas opiniões enviadas

  • 克里斯。

    É muito acontecimento em pouco espaço de tempo, se tivesse uns 10 minutos a mais talvez não ficasse tanta informação amontoada na outra. Mas descontando isso, que não chega a comprometer a totalidade do filme, é um registro curioso (e penoso) sobre a condição da camada menos favorecida desse período, relegada em seus direitos. Afinal, não é todo dia que vemos de forma escancarada esse lado composto por miséria e favelas do Japão, que geralmente é envernizado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • 克里斯。

    Tem um climão onírico. O negócio é se acomodar nos braços de Morfeu e adentrar no sonho, junto com os personagens. Já os cenários são um orgasmo visual.
    Li uma review de um crítico estrangeiro, em que o cara dizia que é como se "jogassem o David Lynch e o John Waters numa ópera chinesa". Quanto ao Lynch procede, pois o longa é esquisitinho, mas o John não se encaixa aí, ele é zoado. Se bem que a Divine iria gostar do

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    castigo do burrinho

    . JAJAIWIOEOJAJIWOOE

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • 克里斯。

    Hunf, ditadores e suas ditadorices.
    É o terceiro filme que vejo sobre esse caso e nenhuma preparação psicológica é o suficiente...Ele tem o efeito de via de mão dupla, é ótimo, mas ao mesmo tempo é ruim porque te deixa mal.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para 克里斯。.