tão ruim que eu amei! kkk odiei nos 5 primeiros minutos. Não é engraçada (com algumas exceções), as laughs tracks irritam, mas me apeguei aos personagens e acabei assistindo ela toda e gostando kkkkk
Sensacional! Quero parabenizar quem sugeriu a tradução de “Turd Burglar” como MERDOLINO!! Puta merda, toda vez que eu lia isso eu me engasgava de tanto rir
Turbulências de Verão (1ª Temporada)
3.0 9uma série bem fofinha, mas
seria melhor se tivesse focado na amizade do grupo. Os casais não fazem sentido algum, principalmente a summer com o loirinho… DO NADA(?)
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraAté o momento só saíram 2 episódios e wow!! Adorei o gostinho de black mirror, tem tudo pra estourar.
Gossip Girl (1ª Temporada)
2.9 109 Assista Agoratá meio perdida. o último episódio foi legal, vamo ver se melhora na segunda temporada.
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoraque delícia de série!
Pretty Smart (1ª Temporada)
3.4 31 Assista Agoratão ruim que eu amei! kkk odiei nos 5 primeiros minutos. Não é engraçada (com algumas exceções), as laughs tracks irritam, mas me apeguei aos personagens e acabei assistindo ela toda e gostando kkkkk
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista Agoratem vários furos e umas coisas bem sem noção, mas é muito gostosinha
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 393 Assista Agoraeu amo esse clichê
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Série super divertida. Black mirror meets the good place.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 321Tudo pra mim.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista Agoragostosinha
High School Musical: A Série: O Musical - (1ª Temporada)
3.7 54fofurinha
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Maravilhosa, porém um pouquinho inferior à primeira.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraEu só me pergunto: como esses adolescentes de 16 anos ficam bebendo vinho em restaurante e qual o tempo que eles arrumam pra estudar? kkkkk
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraSensacional! Quero parabenizar quem sugeriu a tradução de “Turd Burglar” como MERDOLINO!! Puta merda, toda vez que eu lia isso eu me engasgava de tanto rir
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSou louca de querer ter visto um romance entre o prof e o Cole?
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Infelizmente muito órfã de Merlí. Vou sentir muitaaaa saudade ): "Bale" tío <3
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129É bizarro sim, mas nada "ai, se me contassem eu não acreditaria". Acreditaria sim.
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista AgoraInteressante, apesar de mal produzido.
Safe
3.6 265 Assista AgoraInfelizmente o plot twist não me surpreendeu.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Não vou nem assistir a segunda temporada porque já não suporto Ryan e Marissa. Sigo até o fim da temporada unicamente por causa do Seth.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraNo primeiro episódio fiquei receosa, mas curiosa. Valeu a pena <3 Perdi as contas de quantas vezes tive que pausar pra rir do Jamal.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraAo contrário de muita gente, curti mais essa segunda do que a primeira. Vem terceira temporada <3
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Tem as expressões faciais mais assustadoras
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraJurava que iria ser um besteirol, mas acabou me surpreendendo muito.