filmow.com/usuario/soueuu/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > soueuu

Usuária desde Novembro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Eu

    Amo filmes sobre Conflitos no Oriente Médio... quando são abordados de forma criativa, original e catártica...SIMPLESMENTE GANHAM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE!!!

    A ideia central do filme é lembrar dos horrores da guerra por meio da inocência, da culpa, e da dinâmica das memórias! Amei!!!

    "-Eu não entendo, por que Broaz sonha com cachorros?Por que isso mexe com a minha memória? Isso não tem nada a ver comigo.
    -Memória é fascinante. Veja esse experimento psicológico...
    ´Um grupo de pessoas foi submetido a 10 imagens variadas da infância. Nove eram realmente de suas infâncias e uma era falsa:
    Seus retratos foram colados em um parquinho que eles nunca estiveram. 80% se reconheceram na foto... Reconheceram a foto falsa como real! 20% não lembraram. Os pesquisadores perguntaram novamente. Na segunda vez, os 20% disseram que lembravam da cena...`Que dia maravilhoso no parque co meus pais.` Eles lembraram um acontecimento totalmente inventado.

    A memória é dinâmica, ela está viva.Se alguns detalhes faltam, a memória preenche os buracos com coisas que nunca aconteceram."

    "Nós não vamos a lugares que nós não queremos. Um mecanismo humano não nos deixa entrar em lugares sombrios. A memória nos leva onde precisamos ir."

    "Até onde pode chegar a insensatez humana?"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eu

    - 1 estrela por Vicky Krieps ( em minha opinião, melhor que a Lesley Manville... esta, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante)
    - 1 estrela por Daniel Day-Lewis
    - 1 estrela pela trilha sonora

    De resto, nada a se aproveitar... Roteiro "chataço"... sem nenhum diálogo interessante, fotografia escura(sem necessidade)...

    Fui iludida achando que se tratava de um romance, mas a história é composta apenas por dois dementes manipuladores e obsessivos...em um relacionamento tóxico e abusivo e, o pior, os dois querendo isso! Doentio demais para o meu gosto...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Se ainda tivesse um final com alguma moral, esperança, ou consequência desastrosa...

    Achei a parte do envenenamento nada sutil... forçada demais... Talvez fosse mais crível se Alma o "enfraquecesse" através de sabotagens com os vestidos...

    Visto em 10/2/2018 #MaratonaOscar2018 #ViagemDeCarnaval /

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eu

    Quem anda dizendo que The Room foi o pior filme de todos os tempos... com certeza não viu "Para Maiores".

    Creio eu que foi uma das experiências cinéfilas mais deprimentes em minha vida... não satisfeita de assistir a um filme ruim, ainda convidei meus sogros para irem comigo...

    Toda vez que comento sobre isso, as pessoas dizem que a culpa era minha... já que só pelo nome já era de se imaginar algo pesado... Em minha defesa, digo que NUNCA poderia imaginar algo assim, pois me ative muito mais ao elenco de ponta(creio eu que todos endividados... só pode ser).

    Ri o filme inteiro... tava rindo, MAS DE NERVOSO!

    Ontem estava passando na tv e relembrei deste dia tétrico! Pelo menos ainda tenho sogros que gostam de mim... só não sei como! rs

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.