Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > srendow
21 years
Usuário desde Novembro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Henrique de Sousa Teixei

    Diferente das outras pessoas, gostei mais da primeira temporada do que as seguintes, apesar de gostar também das outras.
    Não me incomodou o ritmo lento, o drama constante e a falta de respostas conforme os episódios, muito pelo contrário, isso me fez querer assistir mais.
    Mas talvez eu já esteja acostuma em assistir filmes/séries assim (depois de assistir Neon Geneses Evangelion qualquer coisa é izi).
    Enfim, recomendo pois é raro ter uma série que não entrega tudo de bandeja.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Henrique de Sousa Teixei

    Depois de pensar mais um pouco, ler críticas e opiniões sobre o filme, acredito que posso resumir Liga da Justiça da seguinte forma:

    O filme possuí a fotografia do Snyder;
    O filme também possuí a estética do Snyder,
    mas o filme não possuí a alma do Snyder.
    Os cortes de cenas, a narrativa 99% linear e o baixo desenvolvimento da trama e dos personagens são a conclusão de que a anima motrix desse filme é, na verdade, o lucro. Pena que esse motor não seja suficiente para que o filme sobreviva.

    Que a Liga descanse em paz.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Henrique de Sousa Teixei

    Não leio HQs e não curto muito os filmes de super-herói, mas sou uma daquelas pessoas que gostaram muito de Batman Vs Superman e acharam bom o Homem de Aço.

    BvS conseguiu chamar minha atenção pois foi um filme que se levava a séria, tanto que lá as ações tinham consequências e o filme, ao todo, era impactante. Infelizmente essa visão se perdeu em Liga da Justiça.

    Tudo aquilo que eu não gostava em um filme de super-herói veio com certa força nesse ultimo filme da "trilogia" Snyder. Lá, os defeitos e os medos dos heróis são menos acentuados em relação aos filmes anteriores, fazendo com que, no final, eles estaturas sejam de quase perfeitos. E o final feliz, como se nada tivesse acontecido, me incomodou bastante.

    Liga da Justiça não é filme "raso" assim como os Vingadores; há dramas lá e há desenvolvimentos de personagens também. Porém, está longe de expor seus protagonistas como os filmes anteriores, colocando cenas de ação no lugar da dramaticidade.

    O vilão do filme é a comprovação da leveza do filme. Lobo da Estepe, apesar de forte, não possui história ou presença no longa. Ele simplesmente existe para as cenas de ação. Faltou bastante para chegar no nível Zod ou até mesmo Lex.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Na verdade o Superman foi mais vilão nesse filme que o Lobo durante seus "5 primeiros minutos de vida".



    Aos que estão achando que o filme virou uma comédia, relaxem. Isso me incomodou menos que do que eu esperava (inclusive gostei do Flash).

    Ps: Se lembram da cena do Alfred falando com um "vulto" dizendo que o estava esperando, no final de um dos trailers do filme? Então, nunca descobriremos de fato que vulto era esse por que essa cena não está no filme. Infelizmente Liga da Justiça levou vários cortes perceptíveis, inclusive chuto que todo o arco envolvendo o Super foi mudado. Pena

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Pedro Henrique de Sousa Teixei.