filmow.com/usuario/srta_green/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > srta_green
27 years São Paulo - (BRA)
Usuária desde Maio de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Srta Green

    Inegável que a qualidade da série, caiu e muito, e atingiu um nível lamentável nessa última temporada.
    Foram 16 episódios de pura enrolação, com um roteiro repleto de furos, sendo que alguns episódios foram inteiramente desnecessários e descartáveis.
    Essa temporada apostou em muitos diálogos, mas a maioria deles apenas tornou tudo mais cansativo, sendo difícil de acompanhar, pelo tédio que provocavam.
    A trama ainda apostou em personagens sem nenhum carisma e deixou bons personagens atuarem como meros coadjuvantes. Um desperdício. Aliás, tem muitos personagens que estão sobrando há algum tempo, e já passaram da hora de dizer adeus à série.
    No meio de toda essa enrolação, apenas poucos bons momentos se salvam, e fazem a série não ser uma completa perda de tempo.
    Fica a torcida para que a série reencontre seu caminho na nona temporada, o lado bom, é que depois de uma temporada tão apagada, as expectativas estão bem baixas, então não será difícil entregar uma temporada pelo menos, mais condizente do que essa última.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Srta Green

    Um filme com uma história real e emocionante, que conta com uma carga dramática forte e ao mesmo tempo, muito sensível.
    O elenco está bem e Vanessa Hudgens finalmente entrega uma atuação mais comprometida. Destaque negativo para Brendan Fraser, absolutamente perdido, sendo notável o desconforto do ator em seu papel.
    Alguns diálogos e momentos são forçados, e a trama demora para cativar, mas do meio para o fim, a história se desenvolve de forma mais envolvente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Srta Green

    Filme sem grandes pretensões, que diverte e empolga em muitos momentos, e acaba sendo uma grata surpresa.
    Apesar das limitações do enredo e do elenco, o filme consegue cumprir com o que se propõe a fazer, e serve como um passatempo divertido de se assistir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.