filmow.com/usuario/sweetluly/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sweetluly
26 years, Belo Horizonte (BRA)
Usuária desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Na Floresta Encantada eu era a Branca de Neve, mas rolou uma maldição e vim parar aqui no mundo real, onde sou feminista assumida e escritora em segredo...
http://sweetluly.expressorosa.com

Últimas opiniões enviadas

  • Luly Lage

    No primeiro momento, logo que vi o filme, pensei "socorro, que merda!", mas aí digeri a história, absorvi tudo e passei a achar genial... Lógico que eu ia pensar "que merda" porque o filme é FEITO pra ser assim, é trash, é classe B,é o objetivo, mas não só cumpre esse objetivo como faz isso de forma brilhante... Você tá lá assistindo, sem entender bem o que vai acontecer quando DO NADA vira outra coisa completamente diferente... Sem coerência nenhuma mas, novamente, é pra isso que ele existe!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Um prazer inenarrável ao ver o Richard morrendo porque, né, é o tipo de cara do mal que o nível de maldade não dá pra suportar, você odeia ou detesta. Tarantino arrasa, na frente e atrás das câmeras!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luly Lage

    Existem tantos Rolands por aí destruindo vidas das mais diversas formas possíveis... Existe muito mais o que se dizer sobre esse filme, principalmente sobre a Ginger, mas é isso que mais martela na minha cabeça.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Tinha hora que eu tinha muito ódio da Rosa, mas aí lembrava que ela é só (mais) uma adolescente molestada pelo pai da melhor amiga (na presença da própria, inclusive).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.