filmow.com/usuario/tallym/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tallym
24 years Natal - (BRA)
Usuário desde Julho de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Tally

    Mais uma produção caprichada do gênero suspense vinda da Espanha. Muito bom!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Um conto espanhol de famílias doentias e segredos do passado não podia dar errado, e aqui o triunfo é a complexidade psicótica de Montse (carregada pela atuação monstruosa da Denise Fraga espanhola), que vai crescendo gradualmente até explodir num banho de sangue e reviravoltas mil e terminar numa insana poesia.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Impossível, ao final, não lembrar de um dos filmes do Denis Villeneuve, cujo o nome não quero mencionar para não estragar a surpresa da obra, claro.

    Enfim, há tempos não via um filme tão bom quanto esse. Me surpreendeu!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tally

    Esse é para aqueles que desejam ver o tempo por outra perspectiva. Um filme reflexivo e poético para se analisar intensamente a passagem de nossas vidas.

    Essa história, apesar de surreal, nos ensina a ver a vida de outro ângulo. Perfeito para refletirmos o quanto nos preocupamos com a aparência, mas, quando chega o fim temos que aceitar, por isso é melhor aproveitar todas as nuances da vida, porque tudo um dia se modificará, por mais que você tente dizer "não". As minhas cenas favoritas aconteceram quando o casal Benjamin Button e Daisy finalmente tinham a mesma idade. Pena que isso durou tão pouco. Mas são os minutos finais os donos de toda a poesia por trás de "O Curioso Caso de Benjamin Button".

    Enfim, um dos trabalhos mais maduros de David Fincher. Poderia ser mais curto e evitar algumas partes, mas é um filme tocante e repleto de magia. Muito bom!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tally

    Impossível descrever o quão genial "2001" é. A carga de dúvidas, perguntas, questionamentos deixadas por Stanley Kubrick ao final do filme são o que este há a oferecer de melhor, assim como HAL 9000 e os impecáveis efeitos e trilha.

    Talvez a obra mais completa sobre o lugar do homem no universo, sua evolução, expedição no espaço, homem x máquina, vida fora da Terra, reencarnação (?) e tantos outros fatores. Até hoje, nos indaga com muitos questionamentos.

    No mínimo está entre os 5 melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. O trabalho é perfeito e concorre diretamente com "Laranja Mecânica" como o melhor filme de Stanley Kubrick. Obra-prima!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • André Ribeiro
    André Ribeiro

    Obrigado por aceitar a solicitação mano!
    Suas resenhas são muito boas, parabéns!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Maíni Yam
    Maíni Yam

    Ahhh que maravilhoso que gostou tanto assim do filme do Clube de Compras Dallas <3 a fotografia é linda mesmo, mas o que me encanta nesse filme é em como tudo convence, e nos toca e ensina, mais do que faz chorar, mas não deixa de ser triste pensar em como os portadores de HIV sofrem tendo que lidar com a doença e ainda com o preconceito alheio.
    Agora fico no aguardo de você assistir "12 anos de escravidão" (que não é dos mais tristes, mas é de arrepiar e revirar o estômago, e o elenco está muito maravilhoso também) e a "Teoria de tudo", que dispensa comentários no quesito humano e emocional. Espero que veja os dois em breve :D