Klaus e Five carregando a série. uns efeitos especiais meio podres? não sei! achei que a série perdeu um pouco a linha... mas trilha sonora continua impecável.
atuações de Olivia Colman e David Thewlis excepcionais! a história é interessante, mas acho que o formato da série é artística/intelectual demais para o meu gosto - mas é só a minha opinião, não desabona a ótima produção.
excelente! a gente tem ideia de como é difícil sair de um relacionamento abusivo, mas Maid esfregou na nossa cara todos os pormenores, as burocracias, a falta de apoio.
não amei a história, mas fiquei presa mesmo assim... alguns personagens são super carismáticos e me fizeram querem continuar assistindo, tipo Francis e Tony
eu sei que todo mundo tem direito à defesa e a um julgamento imparcial, isso é constitucional... mas não canso de me perguntar como é que alguns advogados tem coragem de defender gente como esse homem.
eu achei a história muito boa, mas as idas e vindas da linha do tempo me cansaram um pouco. no quinto episódio eu já tava querendo que a série acabasse.
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista Agorao melhor casal eh
staylor
Casamento às Cegas (5ª Temporada)
2.4 17 Assista Agorasentindo aqui que tá na hora de acabar o programa... ou repaginar pesado.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista Agoranão dava nada pro Tom Holland... Até assistir essa série. Excelentes atuações!
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.2 24vi a primeira mas não vou ver a segunda... 2.5 estrelas só pela produção e por alguns participantes.
na boa, achei bad vibes total a pegada dos participantes. eu sei que é jogo, é sobrevivência, mas acho que algumas coisas vão além.
O Caso Evandro
4.5 249Ivan Mizanzuk mostrando como é que se faz uma pesquisa! Uma verdadeira aula.
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 48 Assista Agorapra mim o melhor dessa série foram os atores. achei o grupo dos Dickheads ótimos (menos o Noah, auge da apatia!). de resto... achei blé :(
Anatomia de um Escândalo
3.5 61ou "anatomia do homem branco rico que acha que pode sair ileso de tudo"
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50achei o puro suco da porcaria mas maratonei e ja to indo ver a segunda kkkk credo que delicia
(bruna louise de narradora arrasou!)
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista Agoraachei melhor que a primeira temporada. Klara Castanho e Gianecchini mandaram bem demais!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista Agoratinha potencial mas... o que rolou? ahahahahah
não amei mas confesso que fiquei intrigada.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraKlaus e Five carregando a série. uns efeitos especiais meio podres? não sei! achei que a série perdeu um pouco a linha... mas trilha sonora continua impecável.
Alguém em Algum Lugar (1ª Temporada)
4.2 11 Assista Agorasérie pra esquentar o coração
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista Agorajulia garner faz tudo <3
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoralegalzinha, mas achei que 12 episódios de quase 1h foi demais.
Landscapers
3.6 26 Assista Agoraatuações de Olivia Colman e David Thewlis excepcionais! a história é interessante, mas acho que o formato da série é artística/intelectual demais para o meu gosto - mas é só a minha opinião, não desabona a ótima produção.
Entendeu ou Precisa Desenhar? (2ª Temporada)
4.4 25 Assista Agoraque série boa! fácil de assistir, verdadeira, sem romantizações...
meu coração ficou aos pedaços com o final, mas ao mesmo tempo me deixou ansiosa para a terceira temporada :)
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista Agoradramédias adolescentes são o meu gênero preferido e On My Block me ajudou a entender isso
Maid
4.5 365 Assista Agoraexcelente! a gente tem ideia de como é difícil sair de um relacionamento abusivo, mas Maid esfregou na nossa cara todos os pormenores, as burocracias, a falta de apoio.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista Agoranão amei a história, mas fiquei presa mesmo assim... alguns personagens são super carismáticos e me fizeram querem continuar assistindo, tipo Francis e Tony
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645norman e norma tem um relacionamento tão tóxico que a gente quase se envenena pela tela
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agoraacho que fui com expectativa demais depois de ouvir tantos elogios, mas achei meio chata... a única coisa que eu adorei
foi no final o menino fugindo da família pra viver a vida que ele queria :)
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95eu sei que todo mundo tem direito à defesa e a um julgamento imparcial, isso é constitucional... mas não canso de me perguntar como é que alguns advogados tem coragem de defender gente como esse homem.
Glow Up (3ª Temporada)
3.9 34 Assista Agoraabsolutamente apaixonada pela pessoa que ganhou! como sempre, alguns participantes ficaram ali tempo demais né...
O Paraíso e a Serpente
4.0 123eu achei a história muito boa, mas as idas e vindas da linha do tempo me cansaram um pouco. no quinto episódio eu já tava querendo que a série acabasse.