filmow.com/usuario/tchelos/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tchelos
57 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Adoro cinema como lazer, mas procurando aliar a um instrumento de boas emoções e para ajudar no desenvolvimento pessoal!

Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar nos grupos. É por demais participativo....

Um de cinema no facebook cheio de energias boas. Venha e chame os amigos, participe do "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
www.facebook.com/groups/amantesda7arte/

E outra dica preciosa, é outro que a pouco fiz, chama-se "VIDA SAUDÁVEL COM ARTE"
https://www.facebook.com/groups/saudalternativa/

Gosto de filmes sessão da tarde, de um cinema que qualquer criança possa assistir, daqueles com histórias cativantes, imagens com paisagens naturais lindas, que passem ensinamentos e mensagens, que nos envolvam, nos toquem, nos emocionem.

Enfim, vamos nos ajudar a escolher as boas viagens, que tragam mais alegria, que contagiem o viver a vida!

CinemAterapia!!!! A arte de encantar as pessoas, ao poder criar um mundo, acredito que o cinema pode ser um instrumento precioso para o desenvolvimento pessoal!

Sabendo que precisamos respeitar o próximo, somos todos diferentes um do outro e temos gostos distintos. Termos a completa consciência de que trocar emoções é algo bem difícil, mas precisamos ser sinceros ao falar se gostamos ou não daquela trama,. lembrando que depois desse, virão outros a na próxima sessão podemos estar juntos, gostando juntos!!!

Seja muito bem vindo, meu novo amigo de cinema, só de imaginar que vamos nos diverti, já nos trás imensas alegrias!!!!

Últimas opiniões enviadas

  • Marcelo

    Grande animação, não vi se passou no Brasil, mas vi on line, um filme que criou uma nova história de animação, e funciona bem, diverte e tem um bom humor. Cumpre o que espera de uma animação, para ver com os filhos, diverte, e tem um saudável humor, mesmo com situações que esse filme coloca, as vezes um pouco complexas, mas tudo é desenvolvido legal, gostei!!!

    Renova as várias sequencias intermináveis de animações que vemos abastecer nossos cinemas, essa me veio como uma história que não tinha escutado, e veio com vigor. Mostra a relação familiar, em meio a muita confusão que são armadas ao longo da história. Senti um pouco da pegada do filme “Homens de Preto”. Assim eu recomendo, pode ver on line dublado com as crianças ou sem elas, ótimo divertimento.

    A única coisa que não entendi foi o nome nacional, o filme se chama claramente se vê, seria “O Filho do Pé Grande” e esse deveria ser o nome do filme, daria mais sentido, esse outro que colocaram, considero que nada tem haver, vai entender!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo

    Um filme carregado de emoções, são tantas, uauuu, parece uma montanha russa delas. Que atriz Margot Robbie que fez Esquadrão Suicida (2016), ela foi a própria Tonya, uma performance excelente, de realmente nos entreter sem igual.

    I, Tonya será lançado nos EUA, em Nova York e Los Angeles, no dia 8 de dezembro, aumentando o circuito por outros estados a partir de janeiro. O fato valida a candidatura do longa para potenciais indicações ao Oscar. Ainda sem data para estrear no Brasil.

    O cineasta é o australiano Craig Gillespie, que já fez grandes filmes como A Garota Ideal (2007), A Hora do Espanto A Hora do Espanto Director (2011), Horas Decisivas (2016), Arremesso de Ouro (2014). A protagonista é a linda Margot Robbie que já brilhou em O Lobo da Estepe (2013), Esquadrão Suicida (2016).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.