filmow.com/usuario/tchelos/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tchelos
57 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Adoro cinema como lazer, mas procurando aliar a um instrumento de boas emoções e para ajudar no desenvolvimento pessoal!

Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar nos grupos. É por demais participativo....

Um de cinema no facebook cheio de energias boas. Venha e chame os amigos, participe do "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
www.facebook.com/groups/amantesda7arte/

E outra dica preciosa, é outro que a pouco fiz, chama-se "VIDA SAUDÁVEL COM ARTE"
https://www.facebook.com/groups/saudalternativa/

Gosto de filmes sessão da tarde, de um cinema que qualquer criança possa assistir, daqueles com histórias cativantes, imagens com paisagens naturais lindas, que passem ensinamentos e mensagens, que nos envolvam, nos toquem, nos emocionem.

Enfim, vamos nos ajudar a escolher as boas viagens, que tragam mais alegria, que contagiem o viver a vida!

CinemAterapia!!!! A arte de encantar as pessoas, ao poder criar um mundo, acredito que o cinema pode ser um instrumento precioso para o desenvolvimento pessoal!

Sabendo que precisamos respeitar o próximo, somos todos diferentes um do outro e temos gostos distintos. Termos a completa consciência de que trocar emoções é algo bem difícil, mas precisamos ser sinceros ao falar se gostamos ou não daquela trama,. lembrando que depois desse, virão outros a na próxima sessão podemos estar juntos, gostando juntos!!!

Seja muito bem vindo, meu novo amigo de cinema, só de imaginar que vamos nos diverti, já nos trás imensas alegrias!!!!

Últimas opiniões enviadas

  • Marcelo

    Gostei, mas não como o original. Ele tem lindas imagens, mas não achei que tem muita história, achei ela meio confusa. Mas foi um filme bom, sem me encantar como fez o primeiro. Gostei da ambientação, dos atores, das música, o que não pegou para mim totalmente foi o roteiro. Vamos para frente!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo

    Um filme para absorver aos poucos, ver esses atores juntos, esses magníficos atores juntos, já com idade, é algo sem palavras, é um momento de contemplar a beleza dessas pessoas, umas pessoas que estão envelhecidas e lindas. Um filme que se permite, mesmo com a idade, fazer peraltices, como, namorar, aliás nem namorar, mas ser amigo, fazer companhia, fazer algo que seja diferente, mas bom, a idade permite fazer as maiores loucuras com toda tranquilidade. Um filme memorável, daqueles que vc quer ficar com ele, simples e lindo.

    O cineasta indiano Ritesh Batra de O Sentido do Fim (2017), The Lunchbox (2013), mesmo sem ter visto esses filmes, vi comentários e considero que mereceu fazer esse filme, made in EUA.

    Com 2 dos melhores e mais respeitados atores do cinema, duas lendas, Robert Redford, com 81 anos (Butch Cassidy de 1969) e Todos os Homens do Presidente de 1976, entre muitas outras grandes produções), que além de ser um grande ator, realizou nos EUA, um festival de cinema para apoiar as produções independentes de todo o mundo o Festival Sundance de Cinema que teve inicio em1978, como Utah, EUA e é realizado todos os anos, sendo uma grande referencia para o cinema. E Jane Fonda (Paz, Amor e Muito Mais de 2011 e Barbarella de 1968), com 80 anos, que sempre foi considerada umas das grandes atrizes do cinema.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo

    Filme legal, baseado em fatos reais, que incrível como foram feitas as das drogas, conhecer a real é um choque. Um filme bem feito e é isso!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.