filmow.com/usuario/tchelos/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tchelos
56 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Adoro cinema como lazer, mas procurando aliar a um instrumento de boas emoções e para ajudar no desenvolvimento pessoal!

Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar nos grupos. É por demais participativo....

Um de cinema no facebook cheio de energias boas. Venha e chame os amigos, participe do "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
www.facebook.com/groups/amantesda7arte/

E outra dica preciosa, é outro que a pouco fiz, chama-se "VIDA SAUDÁVEL COM ARTE"
https://www.facebook.com/groups/saudalternativa/

Gosto de filmes sessão da tarde, de um cinema que qualquer criança possa assistir, daqueles com histórias cativantes, imagens com paisagens naturais lindas, que passem ensinamentos e mensagens, que nos envolvam, nos toquem, nos emocionem.

Enfim, vamos nos ajudar a escolher as boas viagens, que tragam mais alegria, que contagiem o viver a vida!

CinemAterapia!!!! A arte de encantar as pessoas, ao poder criar um mundo, acredito que o cinema pode ser um instrumento precioso para o desenvolvimento pessoal!

Sabendo que precisamos respeitar o próximo, somos todos diferentes um do outro e temos gostos distintos. Termos a completa consciência de que trocar emoções é algo bem difícil, mas precisamos ser sinceros ao falar se gostamos ou não daquela trama,. lembrando que depois desse, virão outros a na próxima sessão podemos estar juntos, gostando juntos!!!

Seja muito bem vindo, meu novo amigo de cinema, só de imaginar que vamos nos diverti, já nos trás imensas alegrias!!!!

Últimas opiniões enviadas

  • Marcelo

    Um filme bem construído e criativo, faz da Terra um caos e armam a solução, nada ortodoxa, me lembrei do amigo Reg Oliveira​ do grupo pelo tipo de filme e Miguel Linhares​ por estar no "Tugaflix", um filme do tamanho dele, uauuu, um suspense cheio de dramas, uauuuuuuu, impossível ficar passivo, filme que te faz levantar da cadeira várias vezes.

    Não diria que é um filme dos que mais gosto, mas ao mesmo tempo achei muito adrenalina, mexe com questões importantes como o nosso futuro em termo de planeta comum. Como será se ficarmos só crescendo de população, neh!

    Tommy Wirkola é um cineasta Norueges, que é roteirista, produtor e diretor, é bem dinâmico e criativo, fez, entre outros, o diferente e ótimo "João e Maria: Caçadores de Bruxas” (2013), como roteirista e diretor. Os atores são ótimos, está entre eles os famosos e veteranos o ótimo Willem Dafoe de muitos bons filmes entre eles “Platoon” (1986) e “O Grande Hotel Budapeste” (2014) e a ótima Glenn Close de “Atração Fatal” (1987) e “A Casa dos Espíritos” (1993), dentro outros, em meio a artistas não tão famosos mas ótimos também, como uma das protagonistas Noomi Rapace, que fez já grandes filmes como os “Prometheus” (2012) e “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2009).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo

    Filme eletrizante, não para, se quer ver um filme ótimo, policial, esse é um grande filme, ele tem um ritmo estonteante, muita ação e boa, você fica na beira do assento, sempre, nem consegue tirar os olhos da tela, poucas vezes vi um filme tão cheio de surpresas assim. Gostei, gosto disso, agilidade total e leva a gente junto! .

    Fred Cavayé, roteirista e diretor, dirigiu 4 longas esse é o terceiro, Radin !(2016), esse o último, ainda não vi, À Queima Roupa (2010) e Tudo por Ela (2008), além de roteirizar alguns filmes. Todo elenco segura bem o filme, o protagonista é Vincent Lindon, ator françes, dos melhores, fez, para citar alguns filmes que protagonizou O Valor de um Homem Thierry Taugourdeau (2015) Tudo por Ela Tudo por Ela Julien Auclert (2008). Lindon, fez também em 1986 um filme que gosto demais, que é “Betty Blue”.

    Mais informações sobre o filme entre no facebook grupo AMANTES DA SÉTIMA ARTE (maior numero de membros)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo

    Um grande filme, onde conseguimos sentir a magia do cinema. Um filme que te cativa imensamente, um filme vinho, que te embriaga como se tivesse experimentando a doçura da uva, uma trama envolvente, como imaginar se você fosse ou se deixasse apaixonar pela mulher do grande gangster, cegamente, rs, um filme que conta uma história peculiar, mas muito emocionante. Com imagens lindas da Franca e maravilhosa trilha sonora, encantador. Contradito a nota baixa do IMDB, 4,9, que falta de coerência, deveria ser 10,0!

    Primeiro filme como diretor do produtor do cinema, Michael Mailer, parabéns pelo feito, um filme encantador, levando para a telona, grandes atores, citemos Alec Baldwin (Blue Jasmine de 2013, O Aviador de 2004), magnífico, Demi Moore (Known For Ghost: Do Outro Lado da Vida Ghost: Do Outro Lado da Vida de 1990, Questão de Honra de 1992), já com marcas da idade, mas com a vitalidade que nos encanta, Dylan McDermott (As Vantagens de Ser Invisível de 2012, Invasão a Casa Branca de 2013), um grande ator.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.