filmow.com/usuario/tetibarnes/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > tetibarnes
22 years Manaus - (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Bebei Amigos, Yo Ho!

[email protected]

Últimas opiniões enviadas

  • Teti

    De verdade, apontou que a Cindy é "vaca" já tenho certeza que é a pessoa que fica deitada no pc enquanto a mãe/esposa/vó faz tudo dentro de casa.

    Cindy é uma mulher tão real que passa pelos mesmos julgamentos de nós, nunca é suficiente, nunca basta.

    Quando Dean vem com "vamos conversar, vc precisa me dizer como melhorar, vc não me diz nada" eu quase berro pro computador

    ELA JÁ TENTOU MIL VEZES, PORRA, AGORA AGUENTA!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Teti

    Na minha cabeça a Effy surtou e criou um fim pra geração na mente dela, pq não é possível um fim tão ruim sem ser loucura. SOCORRO.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Teti

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Acho maravilhosa a forma que Pedro trás essas doenças obsessivas nessa linha de "amor", só sendo muito comum pra não perceber as críticas, as sátiras e denuncias dentro dessa historia.

    Depois de passar o filme todo com queixo caído dentro dessa loucura toda, vem esse fim incrível da aceitação da irmã, que pra mim retrata muito nossas historias no geral. Todo mundo sabe das merdas, os vizinhos sabem das merdas, os parentes sabem das merdas, os amigos sabem, mas ignoram de boas.

    Vou contar uma verdade pra vcs, quando criança fui abusada pelo meu tio, isso é uma coisa que hoje já não escondo, mas escondi por 8 anos e grande parte desse tempo escondi pq ele era meu amigo, viram? Estocolmo. Todo mundo da família sabia que ele era pedófilo, os vizinhos também sabiam, mas se ninguém tava se queixado, não precisa se preocupar, não é mesmo? As pessoas são escrotas assim.

    Se vc se sentiu mal por ter em algum momento romantizado isso ou se não conseguiu engolir toda essa furada, parabéns, pq muita gente vai só assistir e arrumar justificativas pra esse lance todo, e essas pessoas são as mesmas que ignoram a realidade podre que nos cerca, são as mesmas a apontar na cara de mulheres que sofrem com relacionamento abusivos, as mesmas que dizem que mulher apanha pq gosta, as mesmas que silenciam dores só por serem escrotas.

    Desculpem esse desabafo, Almodóvar faz isso comigo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.