Muito melhor que Band of Brothers, apesar de também ter aquela enrolação chata e conversas desinteressantes pra aumentar o tempo da duração, ainda assim isso acontece bem menos que na Band of Brothers, e tem cenas de guerra muito melhores e mais dramáticas também. Vale a pena ver, só pular as partes chatas.
Muita enrolação e cenas chatas, não é nenhum clássico maravilhoso como mtos sites dizem por aí, achei bem puxado e sem graça. Vale mais a pena ver documentários da Segunda Guerra do que essa porcaria.
Amei principalmente a história do primeiro Avatar e do foco no mundos dos espíritos, mas achei o último ep da temporada bem sem sentido (deixou muita coisa sem explicação).
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 147 Assista AgoraPrimeiros eps são chatos, mas a série melhora depois e fica bem interessante.
Sonic Prime (3ª Temporada)
3.4 1Achei essa a melhor temporada, fechou com chave de ouro!!
Sonic Prime (2ª Temporada)
3.7 3Continua boa e criativa!!
Sonic Prime (1ª Temporada)
3.4 5 Assista AgoraSérie incrível e bem nostálgica dos jogos clássicos do Sonic, adorei!
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraMuito melhor que Band of Brothers, apesar de também ter aquela enrolação chata e conversas desinteressantes pra aumentar o tempo da duração, ainda assim isso acontece bem menos que na Band of Brothers, e tem cenas de guerra muito melhores e mais dramáticas também. Vale a pena ver, só pular as partes chatas.
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraMuita enrolação e cenas chatas, não é nenhum clássico maravilhoso como mtos sites dizem por aí, achei bem puxado e sem graça. Vale mais a pena ver documentários da Segunda Guerra do que essa porcaria.
Vozes da Segunda Guerra
4.4 14 Assista AgoraÓtimo documentário, prende do começo ao fim.
Transformers - War For Cybertron Trilogy: O Reino
3.5 2 Assista AgoraTeve um final legal, mas ao mesmo tempo ficou "em aberto".
Transformers: War of Cybertron: O Nascer da Terra
3.1 4 Assista AgoraAchei bem enrolado qrendo encher linguiça sem chegar a lugar algum.
The Supernatural Academy (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraÉ uma mistura de monster high com clube das winx, eu adorei, mas o final foi bem meh.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 163 Assista AgoraAssisti o desenho todo recentemente e vi qe mudaram demais no live action, porém no geral ficou bom até, achei qe o último ep valeu pela série toda.
Alexandre: O Nascimento de um Deus
3.5 15 Assista AgoraNo geral é um bom documentário, mas achei bem incompleto embora relativamente longo.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 76 Assista AgoraEsperava mais, achei bem fraco do começo ao fim.
A Ilha da Caveira (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraEsperava mais, achei meio chato, principalmente os personagens....
(Des)Encanto (5ª Temporada)
3.4 19Tava perdendo a graça já, ainda bem qe acabou, e teve um final legal!!
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraNunca vi o anime e nem pretendo ver, mas amei a live action e pretendo continuar vendo!!
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon
3.8 7 Assista AgoraMuito bom principalmente as referencias aos jogos da Ubisoft tipo AC xD
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraTem umas cenas incríveis e marcantes, umas coisas que nunca imaginei que ia ver na vida.
Griselda
3.6 42Mto boa série, qse mesmo nível qe Narcos.
Parasyte: The Maxim
4.3 147Amei demais, achei nível Death Note, anime maravilhoso!!
Ferry: A Série
3.8 7Muito boa, um dos melhores personagens, esse ator é demais!
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Excelente, qse o mesmo nível qe a lenda de Aang, ótima série.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Achei a segunda temporada melhor no geral, mas essa é muito boa também.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraAmei principalmente a história do primeiro Avatar e do foco no mundos dos espíritos, mas achei o último ep da temporada bem sem sentido (deixou muita coisa sem explicação).