Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > theleonardo
21 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Leonardo Fernandes

    Senti uma evolução no enredo e nas propostas.
    A primeira temporada é muito boa parece que serviu como uma introdução aos personagens e como as coisas funcionam no universo de Rick and Morty. Agora, já na segunda temporada, traz de volta personagens e conceitos antes apresentados para um desenrolar de roteiro ainda mais complexo e trabalhado conforme os episódios vão passando. É muito bom. Estou ansioso pra assistir a terceira e quarta temporada, ainda mais depois dessa season finale (sad reactions only).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Fernandes

    É um bom filme pra quem curte cenas de porradaria tipo Kingsman, a trilha sonora é ótima também, mas dá pra ver que a história é só um "pano de fundo legal" sobre espionagem e guerra fria pra facilitar os conflitos e o filme entregar suas cenas de luta.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Fernandes

    Roy Kroc foi um tremendo babaca mas graças a ele que o McDonald's cresceu. Com o pensamento dos irmãos McDonald's dificilmente a ideia iria se expandir, pois o que inovou pra época foi o conceito de Fast-Food que os irmãos McDonald's criaram com maestria. Kroc enxergou essa ideia como uma oportunidade, porque era diferente de tudo o que ele já viu e apostou se tornando um filiado e vendo que aquilo dava certo resolveu expandir cada vez mais, gerando um número enorme de empregos e oportunidades. Enquanto se a ideia estivesse somente nas mãos do McDonalds talvez não tivesse o mesmo destino, talvez os Fast-Food como conhecemos hoje não existiria. Mas realmente, um final feliz seria se os irmãos e o Kroc conseguissem fazer um acordo que favorecessem ambas as partes, se mantendo sócios ou algo do tipo. Mas sem dúvidas,
    Kroc foi o grande responsável pelo McDonald's ser o que é hoje, não apenas um restaurante local de qualidade. O capitalismo é assim mesmo, não dá pra ter sucesso apenas com boas intenções, tem que otimizar, ser astuto, expandir, enxergar novos horizontes. Nesse processo, pessoas ficam para trás, basta assistir outros filmes do gênero onde empresas cresceram e viraram os monstros que são hoje, como a Microsoft e o Facebook, todas histórias parecidas, quem tem somente boa intenção fica pra trás. É cruel mas é a realidade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Leonardo Fernandes.