Sinto que a personalidade objetiva que a Zoey tinha em Black-Ish foi meio apagada. Espero que seja uma reconstrução da personagem e que isso mude no decorrer da série.
A série é ótima, segue um roteiro bacana, com uma química incrível entre os protagonistas. Os vilões são ótimos, as cenas de luta são maravilhosas, e na minha opinião, não desenrolou lentamente, foi algo bem feito, sem pressa. Pra quem procura "profundidade" em obras, assista um filme Sueco.
NÃO EXISTEM PALAVRAS PRA SEASON FINALE, SÓ SENTIMENTOS E LÁGRIMAS! No quinto ano da série, conseguiram superar tudo o que já haviam feito antes. Vem logo 2018!
Um dica pra quem quer que cancele: NÃO ASSISTE CARAIO! Ninguém vai na casa de ninguém obrigar as madame a ver. Tão baixando episódio e assistindo porque são pau no cu reclamão do caralho. Vocês darem piti por aqui não vai influenciar na decisão da emissora, só vai poluir os comentários mesmo. Façam um favor pra vocês mesmos, parem de gastar tempo vendo algo que não gostam e assistam algo que seja do agrado de vocês, e deixem esse espaço pra que tá gostando.
Anne humilhou todos e assumiu o poder brilhantemente.
Só detestei o fim da Mercy, ela merecia algo melhor e maior, sofreu demais, e podia ter se dado melhor. Cotton teve o que merecia, foi parar no lugar que pertencia, e isso me deixou muito satisfeito. Uma pena que não veremos mais essa série e esse elenco maravilhoso...
Medo, cagaço e pesadelos. É assim que passei a noite depois do primeiro episódio. Mas adorei logo de cara. Aquele capetão sarcástico e filho da puta me conquistou. Quero ver o bonde que ele anunciou que veio com ele hahaha
Comecei a assistir na segunda feira, e terça feira, já tinha visto a temporada toda, de tão apaixonado que fiquei. Jess e Nick, são os melhores! CeCe é muito amorzinho tbm.... Schimidt é o sem noção que todos amam. Começando a segunda temporada hoje, aproveitar que o trabalho tá meio calmo.. hehehe
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraCourt, você sempre será lembrada!
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraEu tô me sentindo órfão com esse final.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraMelhor temporada até agora!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Que série incrível, PQP!
Boto, Saci, Cuca, Eric e Iara: PODE BOTAR!
Elenco lindo do caraio!!
Grown-ish (1ª Temporada)
3.9 22Sinto que a personalidade objetiva que a Zoey tinha em Black-Ish foi meio apagada. Espero que seja uma reconstrução da personagem e que isso mude no decorrer da série.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu não sabia que amava as Winx até assistir essa série!
Batwoman (2ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraRyan já fez em um episódio mais que a Kate na primeira temporada
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSURTADA DO CARALHO. Mas eu peço até pra erguer os pés pra eu passar pano pra ela.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41A série mais necessária que já existiu!
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Eu não sei o que dizer, apenas sentir. EU NÃO TAVA PREPARADO PRA ESSE FINAL, MEU DEUS!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraCARALHO, O FRUTO TÁ MUITO ABENÇOADO!
QUE HINO DE SÉRIE! QUE ATUAÇÕES! QUE ELENCO LINDO! QUE MEDO DESSA PORRA CHAMADA RELIGIÃO!
Os Defensores
3.5 500A série é ótima, segue um roteiro bacana, com uma química incrível entre os protagonistas. Os vilões são ótimos, as cenas de luta são maravilhosas, e na minha opinião, não desenrolou lentamente, foi algo bem feito, sem pressa. Pra quem procura "profundidade" em obras, assista um filme Sueco.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraSó posso dizer que NUNCA VOU SUPERAR ESSE TÉRMINO. Mesmo tendo sido digno, eu nunca vou conseguir superar..
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraO piloto foi incrível, prendeu do começo ao fim. A curiosidade tá a mil, podiam liberar tudo logo! hahaha
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266MEU DEUS, TRAZ THAT 70'S SHOW DE VOLTA, POR FAVOR, EU IMPLORO!
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434NÃO EXISTEM PALAVRAS PRA SEASON FINALE, SÓ SENTIMENTOS E LÁGRIMAS! No quinto ano da série, conseguiram superar tudo o que já haviam feito antes. Vem logo 2018!
Baby Daddy (6ª Temporada)
4.0 11Dedos cruzados pra Free Form tomar no cu de todas as formas com a série nova.
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraUm dica pra quem quer que cancele: NÃO ASSISTE CARAIO! Ninguém vai na casa de ninguém obrigar as madame a ver. Tão baixando episódio e assistindo porque são pau no cu reclamão do caralho. Vocês darem piti por aqui não vai influenciar na decisão da emissora, só vai poluir os comentários mesmo. Façam um favor pra vocês mesmos, parem de gastar tempo vendo algo que não gostam e assistam algo que seja do agrado de vocês, e deixem esse espaço pra que tá gostando.
Salem (3ª Temporada)
3.8 91 Assista AgoraQue Series Finale maravilhosa! Mas a perda dessa série, será irreparável.
Anne humilhou todos e assumiu o poder brilhantemente.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraMedo, cagaço e pesadelos. É assim que passei a noite depois do primeiro episódio. Mas adorei logo de cara. Aquele capetão sarcástico e filho da puta me conquistou. Quero ver o bonde que ele anunciou que veio com ele hahaha
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEu tô sem estruturas depois desse piloto. PQP!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraAmando ver minha Kristen na TV de novo!
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Nick e Jess ❤
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Comecei a assistir na segunda feira, e terça feira, já tinha visto a temporada toda, de tão apaixonado que fiquei. Jess e Nick, são os melhores! CeCe é muito amorzinho tbm.... Schimidt é o sem noção que todos amam. Começando a segunda temporada hoje, aproveitar que o trabalho tá meio calmo.. hehehe