Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thiagoch
29 years (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thiago Cavalcante Hércules

    Não é a toa que Três Anúncios Para um Crime é um dos grande favoritos a ganhar o Oscar de Melhor Filme desse ano. Dirigido por Martin McDonagh, o filme conta a história de Mildred Hayes (Frances McDormand), que aluga três outdoors para o caso não solucionado do estupro e assassinato de sua filha. O grande destaque do filme é com certeza o seu elenco. Foi muito merecedor ganhar o SAG de melhor elenco. Dizer que Frances McDormand, Sam Rockwell e Wood Harrelson estão excelentes é chover no molhado. Os prêmios para os dois primeiros são super merecidos. E se o terceiro ganhasse também seria muito merecido. E o resto do elenco também está muito bem. John Hawkes, Peter Dinklage, Abbie Cornish. Só achei a atuação do Lucas Hedge apenas boa.

    Não entendo a não indicação do Martin McDonagh no Oscar em direção. O filme tem uma das melhores direções do ano passado. O roteiro também escrito pelo diretor mesmo que tenha algumas coisas que eu não gostei é ótimo. E também é surpreendente em alguns momentos, como por exemplo:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Quando o Willoughby se mata, eu realmente não tava esperando por isso. Eu não gostei desse final em aberto, com o caso não sendo solucionado. E só pra terminar essas coisas que eu não gostei, achei muito forçada aquela cena do bar já no final.

    Tecnicamente o filme não tem nada do que eu reclamar. Ótima trilha sonora, montagem exemplar e uma excelente fotografia. Três Anúncios Para um Crime não é o meu favorito para o Oscar de Melhor Filme desse ano, estando atrás de Corra! e A Forma da Água, mas é um filmaço, mesmo que tenha algumas coisas que eu não tenha gostado principalmente em relação ao roteiro. Incrível como o filme conseguiu dosar muito bem drama e colocar em certos pontos a comédia. Grande filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago Cavalcante Hércules

    Depois do fraco quinto filme, não esperava muito e me surpreendi com este sexto capítulo da franquia. É pra mim o melhor filme até agora. As mortes são ótimas, é muito bem dirigido e o roteiro é bem bacana. O elenco até que atua bem, principalmente Thom Mathews como Tommy. O melhor aqui mesmo é ver o Jason sendo o assassino do filme, e não um qualquer como foi no anterior. Ótimo filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago Cavalcante Hércules

    Mesmo não sendo um filmaço, e passando por todos os problemas que passou é um bom filme. O maior problema do filme é o seu roteiro. Lobo da Estepe é um vilão muito fraco, principalmente pelo mesmo motivo de sempre: dominar o mundo. E sem falar no CGI horrível, e não só dele, mas no geral como um todo. As cenas de ação são boas, mas é tanto CGI que às vezes não dá pra prestar muita atenção nela. Ainda que faltou uma apresentação melhor dos novos personagens, o elenco está bem. Ezra Miller como Barry Allen/Flash está muito bem, ele como alívio cômico se saiu muito bem. Gostei do Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg está ok, Ben Afglleck e seu Bruce Wayne/Batman continua ótimo e Gal Gadot e sua Mulher Maravilha continua como a melhor coisa desse filmes mais recentes da DC. A interação do grupo poderia ter sido melhor, mas foi bacana.

    Faltou explicar mais das caixas maternas. Em determinado momento falam que elas são o poder, mas não falam que poder é esse. O fato de ter tido troca de diretor, ainda que tenha sido apenas pra algumas refilmagens, atrapalhou um pouco o filme, mesmo ele sendo bem dirigido. As cenas de ação, mesmo não sendo memoráveis, são boas e divertidas.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A volta do Superman poderia ter sido mais emocionante. Até toca o tema clássico do John Williams, foi muito pouco.

    Apesar do péssimo CGI, tecnicamente o filme tem várias qualidade. Principalmente fotografia, direção de arte e montagem, que faz as duas horas passarem bem rápido. A trilha do Danny Elfman não é ruim, mas achei um pouco decepcionante.

    Liga da Justiça mesmo com os seus vários problemas é um bom e divertido filme. Tem duas cenas pós-créditos. A primeira podia até não ter tido, mesmo sendo bacana, já a segunda, é bem melhor pode vir coisa boa por aí. O maior problema é que tinha que ser um filmaço e não apenas um bom filme como uma diversão passageira. Mas ainda assim estou querendo ver o filme do Aquaman e que os próximos filmes da DC e que sejam melhores.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.