Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thiagoch
29 years, Fortaleza/Ceará (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thiago Cavalcante Hércules

    Como venho falando desde o quarto filme incrível como cada um é melhor do que o outro. A história não é nada demais, apesar de que aqui temos o melhor vilão da franquia até agora. As cenas de ação estão mais mentirosas ainda, mas são muito divertidas. A direção de James Wan, vindo dos filmes de terror, é excelente. As atuações continuam como sempre sendo o ponto mais fraco do filme. A homenagem ao Paul Walker é bem bonita e emocionante. Velozes e Furiosos 7 é um excelente filme de ação, e o melhor da franquia. Excelente e divertidíssimo filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago Cavalcante Hércules

    Pelo título esperava que a música tivesse um papel maior no filme, mas isso infelizmente não é que acontece. O filme é fraquíssimo, salvando poucas coisas. O romance é muito chato, e mal desenvolvido. Miley Cyrus se esforça, já Liam Hemsworth está péssimo como sempre. A direção é muito ruim, o roteiro também, mas pelo menos a relação de pai e filha é bem feita, só acho que poderia ter sido melhor desenvolvida, e não só no final. Não li o livro, então não posso dizer o quanto o filme é fiel, mas independentemente disso A Última Música é um filme muito ruim, com um péssimo roteiro, atuações fraquíssimas e uma parte técnica muito pouco convincente, salvando-se a boa fotografia. Gosto de romances, mas esse é um dos piores que eu já vi.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago Cavalcante Hércules

    Um dos maiores desperdícios de elenco que eu já vi. Tem no mesmo filme Sean Penn, Javier Bardem e Mark Rylance e nenhum tem boas atuações. E sem falar no péssimo roteiro e nas fraquíssimas cenas de ação. Nem parece que esse filme é dirigido pelo mesmo Pierre Morel do primeiro Busca Implacável. Um dos piores filmes que eu já vi.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.