filmow.com/usuario/thigzs/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > thigzs
26 years (BRA)
Usuário desde Novembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tenho um gosto por vários tipos de filme, acho que o filme sempre tem a dizer sobre a gente, além do contrário. Aprecio bastante as trilhas sonoras; posso até achar um filme meia boca, mas se tiver uma boa sonografia já considero como um ponto positivo. Dos filmes que marco como favoritos, jamais me canso de assisti-los, nem que seja só pra [re]ver minhas cenas preferidas.

http://twitter.com/thigzs

https://www.facebook.com/thigzs

http://instagram.com/thigzs

http://thigzs.tumblr.com/

http://weheartit.com/thigzs

http://www.youtube.com/user/thigzs

Últimas opiniões enviadas

  • Thiago

    Nada muito a falar dessa série formidável, passando apenas pra comentar que cada vez que vejo a Martha em cena me lembro da Aderlize, atual participante do Masterchef. Não tem como não confundir, são muito parecidas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago

    Essa Síndrome de Estocolmo tem de ser Síndrome de Estocolmo, não é possível que estejam romantizando abuso. Muito enfoque em personagens chatas que dói a paciência (um saco as nazistas), enquanto outras como a da Laverne Cox deixadas na geladeira... essa série pelo visto vai ser mais uma a entrar pro rol de prolongamento desnecessário de temporadas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago

    Sophia é, de fato, insuportável em diversos momentos. Me lembrou a Piper em Orange is the New Black, igualmente foi prazeroso vê-la se foder ao longo de alguns episódios. Apesar disso, a série tem um potencial e o que salva é mais a amiga da protagonista que ela própria - uma comunista fake, garota mimada, arrogante etc. Eu gostei de ter a produção da Charlize Theron, uma atriz que admiro e que se mostrou boa nesse quesito também. E tem RuPaul, que adoro. Só espero que a segunda temporada venha menos fútil, com uma protagonista ainda enérgica, porém sem explorar o lado tão 'dramédia teenager' estilo Malhação. É inegável que nalguns episódios são utilizados elementos criativos para elaborar as cenas, mas o todo da protagonista acaba ficando dispensável, quando não desprezível. Mesmo ela sendo irritante, eu gostei da atriz que a interpreta, não conhecia nenhuma trabalho dela até então. Assisti essa série pensando o tempo inteiro como a mina que inspirou a história deve ser um porre, nem tenho ideia de quem seja tampouco me despertou alguma vontade de conhecer sua trajetória.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Francisco Paulo
    Francisco Paulo

    Tiago, se vc ainda não viu, não deixe de ver Mandariinid, da Estônia (concorreu ao oscar de melhor filme estrangeiro). Vais até favoritar.
    http://sonatapremieres.blogspot.com.br/2015/01/tangerines.html
    Abraços.