Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > uglyandslouchy
22 years, Belém (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

Todas (101) / Filmes (86) / Séries (9) ver mais
  • Veronika Verkhoiansk

    Infelizmente essa pegada novelesca me incomodou muito e as atuações de alguns personagens (principalmente Franciso) são bem fraquinhas. Achei que a mescla da trilha sonora não ficou legal, como em Great Gatsby e Maria Antonieta que deu muito certo. Além de que o uso das músicas em algumas cenas foi muito inadequado, querendo dar um tom mais dramático sem necessidade.
    O que eu mais gostei foi o trio amoroso da Carlota. Vi algumas pessoas reclamando que foi com a ideia de fetichização de lésbicas, mas não concordo. Achei que foi bem construído o relacionamento deles e foi tratado de forma bem sensível.
    A série tinha tudo para ser muito boa, mas acabou sendo "ok". Se você quer algo leve e despretensioso é o que se tem, nada mais.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Veronika Verkhoiansk

    A segunda temporada é consideravelmente melhor que a primeira, a trama está mais completa e tivemos episódios memoráveis. Ragnar é o personagem mais insuportável, sempre com aquela cara de deboche demonstrando superioridade. Mas o que eu adoro mesmo nessa série é o desenvolvimento dos personagens que gravitam ao redor do Ragnar (como Lagertha, Rollo, Floki e Athelstan), é visível os conflitos que eles passam. Auslag ainda é irrelevante, talvez nas outras temporadas cresça a sua importância como mãe. Siggy é aquela personagem que você não sabe "qual é o papo dela", talvez nem ela saiba, porque não teve muita coerência o que ela veio fazendo ao longo da temporada com o último episódio. E o Ragnar mesmo sendo o principal acaba ficando em plano secundário, acho que a intenção é mostrar que ele realmente é superior, que ele está sempre observando as pessoas, que ele consegue ver além como um verdadeiro líder, mas mesmo assim acho que ele ainda não convence.
    Mas o que eu queria mesmo era fazer parte da girl gang da Lagertha <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Veronika Verkhoiansk

    Fui ver Love sem esperar nada (foi até por isso que demorei para assistir) e me surpreendi. Essa série cumpre perfeitamente com a sua ideia de comédia-romântica. Não espere algo aprofundado ou coisa parecida. É uma série leve, gostosinha, divertida para assistir no final de semana. Ademais, eu adorei o quê de Woody Allen do Gus, as referências aos filmes, etc, é bem algo que você encontraria na filmografia do Woody Allen.
    Vi muita gente falando mal da série em decorrência dos aparentes clichês do Gus por se relacionar com muita mulher bonitona, mas, assim, a impressão que tive é que tanto a Heidi como a Mickey eram extramente solitárias e se aproximaram dele por ele demonstrar ser o cara gente boa, que tá sempre ali para quando elas precisam, etc.
    Também vi gente falando mal da série porque o Gus foi um babaca, mas como comentaram abaixo, também achei um exagero:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A Mickey até então vinha sendo uma completa idiota com o Gus e com todos ao seu redor. E o fato dela ter problemas pessoais também não é algo que justifique ou autorize a forma como ela tratava a galera. Ela só falava/chamava ele quando não tinha mais o que fazer e só se interessou por ele por causa da ideia de que ele era o "cara bonzinho" que não seria idiota como os seus antigos namorados foram. Aí eis que tem o primeiro encontro de fato deles: ela continua sendo egoísta, desprezando totalmente aquilo que o Gus gostava. Claro que ela não precisava gostar ou fingir que gostou, mas ela nunca soube se por no lugar dos outros para saber como falar com as pessoas, ela achava sempre que podia agir da forma como que quisesse que não teria consequências. O Gus ficou desapontado mas relevou. Aí eles transaram novamente: no final ela pergunta se ele se importava dela usar o vibrador, deixando meio que Gus de lado pra usar. E também demonstrou como ela estava habituada a sua solidão (é bem triste na realidade essa parte). Na manhã seguinte novamente ela é estúpida com o Gus. Isso tudo foi no primeiro encontro e não julgo o Gus por ficar chateado com ela. Aí chega a Heidi de supetão, mostrando ser super simpática com todos, mostrando interesse no Gus, é claro que ele iria ficar no mínimo empolgado, afinal, ninguém gosta de ser tratado com pouca importância. Então, do nada a Mickey se incomoda com o contexto geral, no qual ela não é mais o centro das atenções do Gus e começa realmente a ficar interessada nele e a sofrer pelo distanciamento dele. E no final ele acaba sendo grosseiro com ela. Por isso não dá pra dizer que a reação dele foi tão babaca assim.


    Eu vejo em ambos os personagens reações muito comuns no dia-a-dia. A pessoa que é "boazinha" tem uma hora que cansa e acaba exagerando magoando o outro, assim como as pessoas que mostram ser tão desencanadas e egoístas, muitas vezes usam esse lado como armadura e também acabam magoando os outros. Enfim, nós somos humanos e erramos pra caramba, mas se realmente existe um sentimento, busca-se trabalhar nos seus erros, e é isso que espero deles na segunda temporada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Héracles Ueno
    Héracles Ueno

    E outra coincidência é que sou de Santarém

  • Héracles Ueno
    Héracles Ueno

    S_eeligUeno. até te mandei uma mensagem certa vez e tu respondeu haha