filmow.com/usuario/unbelieverun/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > unbelieverun
20 years (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Thais Nami

    Algo que achei curioso, mas apenas uma observação entre este filme e o Episódio IV, da franquia:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    No EP. IV quando a Princesa Leia é capturada, o número de sua cela é 2187; e este mesmo número, no EP. VII, vem a ser o número de identifição de um Stormtrooper traidor, (FN-2187).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thais Nami

    Impossível não se divertir e não se entristecer com esses personagens que são tão carismáticos e envolventes, juntamente com uma trilha sonora maravilhosa.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Desde a primeira aparição de Kang Woo, desconfiei de que ele seria importante para Jae Yul.
    A cena que mais me encantou foi dois dos correndo juntos pela Avenida, e quando mostrou somente o Jae Yul sorrindo e olhando para o lado, foi dolorido saber que Kang Woo era somente um fruto de sua imaginação.


    Sobre o episódio final, certamente foi um dos mais lindos deste Drama. Quando acaba, a vontade é de revê-lo novamente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thais Nami

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O fato da Michonne ter ido à floresta junto com a Rosita a procura da Sasha, e não ter levado sua espada, foi devido a sua aceitação de viver em uma "civilização". Quando viu a Sasha atirando, lembrou de como era viver naquele meio, e por um instante ela cedeu-se ao que era atirando-os com a arma que estava carregando consigo. Quando terminou, se deu conta de que não era o que queria e foi devido a isso que ela acertou o Rick no final.
    O Rick estava impondo a todos que não é possível sobreviver sem lutar, como todos que moram na comunidade, o fazem. E o melhor exemplo disto é a Sasha atirando nos errantes, protegendo o muro.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arion Galba
    Arion Galba

    Aaaaaaaaah, mas uma coisa: percebeu que os cenários têm um traçado de Ukiyo-e? Achei incrível!

  • Arion Galba
    Arion Galba

    Oi, oi! Ainda se lembra de mim? Ti me indicou o Yoru Wa (...) ahuehae. Demorei muito pra ver e peço desculpas por isso, acontece que eu tinha baixado na mesma semana e foi num sábado que comecei a assisti-lo, porém, chegou visita e não terminei. Acabei esquecendo e hoje fui então lembrar e finalizar.

    Eu achei muito doido! É um anime intenso. Assim, os filmes japoneses são sempre serenos com enorme profundidade no que nos fazem sentir. Esse foi intenso e no final, profundo. Eu ri bastante também porque era uma loucura atrás da outra haeuhaueha. No começo eu fiquei: como que isso ganhou prêmio de melhor animação lá? Aí conforme foi indo fui entender de verdade. Um romance bem fofo e maluco. E aquela parte dele brigando com a racionalidade x instinto? As músicas do teatro dignas de estarem na minha playlist u.u se eu achasse elas em áudio, né? aeuaeuahea

    Obrigado pela recomendação e desculpa tamanha demora a assistir. Kissu!

  • Arion Galba
    Arion Galba

    Vou dar uma olhada. Obrigado :3

    Pois é, né?! Eu tenho maior medo de pegar um cartão e tipo, esquecer de pagar no dia da fatura e tals. KKKKKKK

    Por isso não fico vendo minhas watchlist, porque perco a vontade e acabo não vendo nada D: Mas recomendo esse filme! Achei muito bom (mesmo que tem uma parte com efeitos toscos, parte do porco).