Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vagnerfoxx
41 years São Paulo - (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"É um saco editar perfil".

Últimas opiniões enviadas

  • Vagner Henrique

    Dunkirk é muito bom. Fotografia, edição e elenco. Tudo bem montado, tudo frenético, hipnotizante e dramático. A linha do tempo quebrada tira você de um foco e põe em outros varias vezes. Os personagens ficam mais nervosos e emocionais, a fotografia ajuda e a silenciosa trilha sonora aparece as vezes para lembrar que nem tudo é bala de canhão e gritaria. As estórias dentro da estória criam um belo drama de guerra de um fato histórico bem conhecido e complicado. Nolan realiza um ótimo filme, não deve agradar todos os fans do diretor mas com certeza agrada todos os amantes de filmes de Guerra em geral.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vagner Henrique

    Muito legal, bem divertido e bem Marvel! Ops! Sim bem Marvel! O Universo DC nos cinemas não deu certo porque os produtores não acreditaram no potencial sombrio dos seus personagens. O filme é ótimo, divertido mas realmente eu esperava muito mais DC nos filmes da DC, e não Marvel nos filmes da DC. A falta de capacidade de todos os envolvidos na produção é impressionante, inacreditável e inaceitável. Zack Snyder idealizou um Batman vs Superman que a Warner não acreditou e o filme teve a edição descepada e o resto já sabemos... Liga da Justiça passou pela mesma situação e até pior com a imposição cômica na pelicula que resultou na saída do diretor das filmagens. Não foi só falta de planejamento para adaptar os personagens, foi falta de fé nos fans que ajudaram a construir esse universo nos HQs. A Marvel adaptou os seus personagens de uma maneira que deu certo em muitos filmes, mas que pode não funcionar tanto quanto vem funcionado em outros. A DC copia um formato de adaptação que a Marvel pode estar deixando e isso é muito ruim. Liga da Justiça é um ótimo entretenimento, cheio de ação, emoção e cenas fantasísticas pela grandeza do universo dos seus personagens. Ver Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Ciborgue e Superman formando a Liga é de deixar os fans com lagrimas nos olhos e os corações à mil. Mas ver tudo isso transformado em produções caça niqueis é lamentável.
    Muito obrigado Christopher Nolan, por ter acreditado em tudo na DC e ter mostrado o caminho. E muito obrigado, Zack Snyder por ter entendido esse universo e por tentar fazer algo maior do que foi feito.

    S 🦇 〰 ⚡ 🔱️

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vagner Henrique

    Deus do Trovão ou Rei do Riso? Na boa... O filme o é muito bem realizado, divertido com belos efeitos, os atores estão á vontade em seus conhecidos personagens. É entretenimento puro, não sei dizer se é pior ou melhor que os outros dois lançados. Talvez seja muito exagerado nas piadas mas definitivamente não é o Thor que ninguém queria.
    O personagem ficou muito vulgarizado, sem referência real as HQs. Parece uma adaptação maluca de alguma Graphic Novel esquecida pelos fans. Eu não tinha gostado do Trailer, nem da espetacular musica do Led usada nas cenas de ação no filme. Essa musica é foda demais pra ser lembrada assim. Thor: Ragnarok ficou muito Pop, sem originalidade que esse heróis precisa ter no cinema para marcar um ano ou uma década. É quase ruim. Só não foi porque pegaram um importante personagem da Marvel e colocaram em uma estória legal, bem produzida, com formulas de entretenimento que deram muito certo até agora, mas já começam a ficar um pouco cansada e cada vez mais longe do óbvio das adaptações de HQs que queremos e que os HQs MERECEM.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ruby Augusto
    Ruby Augusto

    oi, pois é. mas eu acho pouco pela minha idade!!! hahahahaha!!! é que não lembro de muitos. imagina, sem problemas. tinha uns trocentos "amigos". removí quase todos, estou mais seletiva. abraços.

  • Apolo
    Apolo

    Boa noite, e obrigado :) também aprecio seus favoritos, filmões!

  • Marcelo Jackson Souza da Silva
    Marcelo Jackson Souza da Silva

    Valeu Vagner, se tiver alguns filmes pra indicar pode mandar tb, tamo junto!