filmow.com/usuario/vanessasantos1612147/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vanessasantos1612147
32 years, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (BRA)
Usuária desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Vanessa Santos

    Final moralista, personagem feminina crucificada no final ainda que tenha a mesma amoralidade que ele. No final ele é o herói e ela a devassa má.
    Continua bom filme mas se tornou um daqueles datados pela época. Não evoluiu com o tempo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vanessa Santos

    Dá pra assistir. Dá até pra entreter. Mas os furos são tantos mais tantos que ate mesmo os filmes de super heróis são mais criveis que este. E outra coisa... desculpas antecipada por bancar a feminista problematizadora mas já sendo porque adoro... Os filmes hollywoodianos PRECISAM acompanhar a evolução das mulheres e nas relações entre homens e mulheres. Não deu pra aguentar o personagem de Sturgess dizendo para a namorada que, é AGENTE SECRETA DOS EUA que "ela leva o trabalho a sério demais" e "pq não se casa comigo?"
    Pelamor ne?
    Enfim...
    A estrutura de filme catástrofe é sempre a mesma: Compõe- se de histórias micro (relações familiares) para ganhar empatia de quem assiste e macro (a catástrofe natural em si) para prender nossa atenção . Pra ter um nível acima da media, é necessário um equilíbrio nas histórias e credibilidade em ambas. Não foi o caso desse. No final queria que todos morressem e só me deu vontade de assistir documentários sobre catástrofes naturais no Discovery Chanel.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vanessa Santos

    Tipo de filme que me agradaria uma ou duas décadas atrás. Graças a Deus evolui e os tempos mudaram. Mas pelo visto a diretora e a trupe que fez esse filme não. Que história mais incoerente. A mulher passa o tempo todo com um marido bunda mole que não faz nada em casa, passa o tempo todo reclamando que gostaria de escrever mais e se desenvolver intelectualmente para no final ficar feliz e esquecer de suas necessidades pois no final o ele bancou o provedor e bancou as necessidades financeiras da família. Então o problema era o dinheiro??
    Não entendi um pouco direito...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Vini_
    Vini_

    kkkkk super aceita então... se me add se baseando em um filme tão maravilhoso, tbm vou apostar em ti como boa gnt... ainda favoritou "As Vantagens de Ser Invisível" oO po rsrsrs seja bem vindaaa ;)

  • Isis Drummond
    Isis Drummond

    Garota, você é mesmo uma moça de opinião forte. Fez questão de voltar aos meus comentários no Filmow e me deixar bem clara a sua opinião. Embora eu ainda tenha uma opinião bem diferente, cedi. rsrsrs. Mas, adoro gente de personalidade. Gosto tanto que faço até questão de te adicionar como amiga por aqui, se não lhe for incomodo, claro... E estou até aberta a sugestão de filmes, se o quiser fazer.