filmow.com/usuario/vitoriagalhardo/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vitoriagalhardo
25 years (BRA)
Usuária desde Março de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sedentária e difícil de agradar.

Últimas opiniões enviadas

  • Vitória Galhardo

    Estava achando o roteiro muito bom até chegar após os cinquenta minutos, ai já estrapolou o "ideias mirabolantes de um estudante de cinema".
    Mas estou orgulhosa de ver nos créditos que o filme foi quase todo feito por três pessoas, é um orgulho da produção audiovisual independente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vitória Galhardo

    Assisti o filme faz umas semanas e não sabia bem o que comentar por não ter o digerido imediatamente.
    Como artista e lendo alguns comentários e reflexões sobre o filme aqui fiquei pensando realmente nesse poder do entendimento do que é arte. Traz uma crítica bem pesada em cima de curadorias irresponsáveis e falta de conexão com o real sentido de uma obra.
    Achei o filme um pouco cansativo e as vezes perdido, mas é impossível não dizer que é uma obra muito bem pensada e executada para trazer essa reflexão grandiosa e necessária.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Vitor Pinheiro
    João Vitor Pinheiro

    De ontem pra hoje eu revi 'Container' e depois quando dormi o último dos sonhos que eu tive antes de acordar tinha você nele; não vim aqui pra tentar contar o sonho, mas uma frase de um escritor chamado Cioran que eu começava o processo de lembrar/te falar no fim do sonho mas acordava antes de conseguir. Pela manhã quando vi qual frase precisamente se tratava (o despertar só tinha me deixado com dois fragmentos dela, as palavras 'não' e 'si mesmo') me pareceu que te contar na realidade o que não pude contar pra sua versão onírica não seria necessariamente mais absurdo do que esquecer. A frase era: 'Quem não conhece a humilhação ignora o que é chegar ao último grau de si mesmo.'