filmow.com/usuario/walshinskiw/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > walshinskiw
18 years
Usuária desde Julho de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Mey

    Incrível como conseguiram abordar tantos assuntos pesados e polêmicos de uma maneira tão suave.
    Só amor por esse dorama!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mey

    Fantástico! O enredo é simplesmente maravilhoso. De longe o drama mais criativo que já assisti. Incrível a forma como conseguiram contar de maneira simples uma história tão complexa, e isso tudo sem se perder nenhuma vez.

    Me afeiçoei a todos os personagens. Geralmente os doramas trazem alguns personagens superficiais, mas não foi o caso de W, aqui todos tiveram um contexto por trás, desde os principais até os secundários. Foram todos muito bem explorados!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Sempre que saía um novo capítulo do manhwa W eu só conseguia pensar "coitado dos leitores". Fiquei imaginando como seria minha reação se alguma série que eu assisto de repente perdesse o foco principal e ficasse toda embaralhada.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Achei o fim um pouco triste, não por decepção, mas por pena do pai da Yeon Joo. De resto, fiquei super satisfeita! A saída que encontraram para o casal poder ficar junto foi convincente e emocionante.

    Me apaixonei por esse drama, recomendadíssimo!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mey

    Aflição. Se eu tivesse que escolher uma palavra para traduzir o que foi esse drama, seria essa.
    O propósito de Uncontrollably Fond, creio eu, era abordar sobre o valor da vida e como nós devemos valorizar cada minutinho que temos.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ver o Joon-Young no final chorando e implorando pra viver me deu uma angústia tão grande, ele não queria morrer, mas a vida dele estava sendo arrancada e ele não podia fazer nada a respeito. Mesmo ainda tendo planos e coisas que gostaria de fazer ele não pode impedir o que estava acontecendo. Ele não tinha mais controle da situação. Assistir isso foi de uma tortura imensa.

    Levei um bom tempo para terminar esse drama. Não foi algo que assisti e relaxei, pelo contrário, em todos os episódios eu estava tensa e angustiada sobre o que ia acontecer a seguir. Quando comecei a ver pensei que seria uma história de amor, mas não. Uncontrollably Fond, na minha opinião não foi apenas uma história de amor.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Vi que muitas pessoas estão criticando a atuação da Suzy, porém é o primeiro drama dela que vejo e não posso dizer se realmente foi ruim, ou, a personagem era daquele jeito "manso".

    Sinto que vou levar um bom tempo para superá-lo.
    E sobre o Kim Woo-bin: que atuação, que homem!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Mey.