Que lixo, nunca pensei que falaria isso, mas chega de Jack Sparrow, o personagem viro um idiota completo, coisa que ele não era, que decepção esse filme.
Achei o filme incrivelmente bom, comecei a ver com a expectativa muita baixa por causa de algumas críticas ruins, mas o que vi me surpreendeu muito. O filme tem atitudes fortes dos personagens que saem do clichê, sinceramente acho que esse filme está sendo subestimado, Pratt sozinho conseguiu me prender no filme, fazendo me identificar com o sofrimento dele.
Obs: Pagaram o Andy Garcia para aparecer em 5 segundos???
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFilme me surpreendeu muito, ótima qualidade. Essa Tonya teve uma infância e juventude terrível.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMinha aposta para o Oscar desse ano, filme com várias reviravoltas e nada previsível, me surpreendi muito.
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraFilme incrivel, pra mim só pecou no final mamão com açucar.
Nosferatu
4.0 55A avaliação devia ser bloqueada enquanto o filme não estreia, isso evita os viajantes do tempo
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraMuitoooooo melhor que o primeiro.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraQue lixo, nunca pensei que falaria isso, mas chega de Jack Sparrow, o personagem viro um idiota completo, coisa que ele não era, que decepção esse filme.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraNão achei tão ruim assim como falaram, mas também pra bom falta coisa ali.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraPor incrível que parece achei esse bonzinho, mas graças a The Rock, porque Vin Diesel tá canastrão da pior forma possível.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraAchei horrível, o Kong, os personagens rasos e chatos, bichos que não empolgam, muito triste.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraRoteiro simples, mas muito eficiente. Gal Gadot é ESPETACULAR.
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraAcho que "Explosivamente engraçado" do poster é muito exagerado, esse filme é apenas legal e só.
Dégradé
3.5 11 Assista AgoraSinopse legal, vou conferir.
Cara Gente Branca
3.8 175 Assista AgoraBah não sabia que tinha um filme, achei que fosse a série da netflix, verei esse filme também agora.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraQueria tanto que fosse bom, mas o roteiro é tão ruim que detona personagens legais.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAlém do título em português escroto, filme tedioso e que não faz jus ao anime inspirado.
Entre Abelhas
3.4 832Gostei bastante, prova que o Porta não precisa só ficar no gênero comédia.
Ponto positivo pra eles por não terem explicado a razão dele não ver as pessoas.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraEnvolve em certos pontos da trama, mas fracassa no mistério final.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraAchei o filme incrivelmente bom, comecei a ver com a expectativa muita baixa por causa de algumas críticas ruins, mas o que vi me surpreendeu muito. O filme tem atitudes fortes dos personagens que saem do clichê, sinceramente acho que esse filme está sendo subestimado, Pratt sozinho conseguiu me prender no filme, fazendo me identificar com o sofrimento dele.
Obs: Pagaram o Andy Garcia para aparecer em 5 segundos???
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraAchei a história bem chatinha como o protagonista, o que salva são os efeitos especiais surpreendentes, os animais parecem realmente de verdade.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraNão é uma maravilha, mas pelo menos é muito melhor do que as outras comédias brasileiras idiotas que fazem sucesso.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraUm thriller muito bom, te deixa em angustia durante um bom tempo, tem alguns plots twists bem legais.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMerecido Oscar, melhor filme do ano de 2016.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraFilme ótimo, só não gostei do final, tinha que ter algo mais impactante.