O final salvou essa temporada confusa e um pouco tediosa, não foi ruim, mas pelos padrões estabelecidos nas temporadas anteriores, ficou muito a baixo da expectativa.
Um assassinato assim pulveriza sangue por toda parte (como pode ser visto na cena do crime), mas em nenhum momento sua defesa pede uma explicação de por que ele não estava coberto em seu sangue.
A personagem Catriona Hartdegen da Perdita Weeksfoi uma da melhores coisas dessa temporada, junto com toda a poesia dessa 3 temporada, pena que o final deixou a desejar, faltou o embate prometido com o lobo de Deus contra Drácula, a temporada precisava de pelo menos mais um episódio, não acredito no produtor que disse que tudo estava planejada, pois não estava. Fica só a saudade agora.
Obs: A atriz e a personagem não estão no elenco aqui do filmow
Três primeiros episódios até que tava legal, mas depois a série é a mesma coisa, todos episódios parecem iguais, cansei dela pulei quatro episódios pra ver o final e não mudo nada, não recomendo.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraJá temos 64 viajantes do tempo dando seus votos, filmow tem que bloqueia avaliação de séries e filmes que ainda não estrearam.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KParece que é só eu que acho essa série superestimada.
Downward Dog (1ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraAinda não acredito que foi cancelada :( já sinto saudades eternas do Martin...
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraUma das melhores descobertas da animação dos últimos tempos, divertido demais.
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraO final salvou essa temporada confusa e um pouco tediosa, não foi ruim, mas pelos padrões estabelecidos nas temporadas anteriores, ficou muito a baixo da expectativa.
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Que série boa, tem momentos tão dramáticos que fossem completamente de uma sitcom fazendo o espectador chorar.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraEstou quase desistindo do Flash depois da revelação do Savitar.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraIrei maratonar nesse final de semana.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraSérie inacreditavelmente boa, que thriller espetacular... só tem um erro que passou despercebido por todos, confesso que até por mim enquanto assistia
Um assassinato assim pulveriza sangue por toda parte (como pode ser visto na cena do crime), mas em nenhum momento sua defesa pede uma explicação de por que ele não estava coberto em seu sangue.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 325 Assista AgoraPreciso muito de uma 5° temporada, pelo amor de deus!!!
Preciso de mais Eurus!!!!!!!
Flesh and Bone
4.1 46 Assista AgoraQuem veio aqui por indicação do GG do Podcrastinadores?
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Que mini série espetacular, um suspense perfeito, Agatha Christie é incrível.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que final sangrento, um dos maiores banhos de sangue da tv, deixou Dexter no chinelo, isso que eu adoro Dexter...
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraJá estou viciado, perdendo minhas noites de sono :P
Assassination Classroom (1ª Temporada)
4.1 26Saiu um filme livre action dele filmesservidormega .net/2016/07/ansatsu-kyoushitsu-live-action-legendado.html#more
Feed the Beast (1ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraTo gostando bastante...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFinal Espetacular #TimeCersei
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraA personagem Catriona Hartdegen da Perdita Weeksfoi uma da melhores coisas dessa temporada, junto com toda a poesia dessa 3 temporada, pena que o final deixou a desejar, faltou o embate prometido com o lobo de Deus contra Drácula, a temporada precisava de pelo menos mais um episódio, não acredito no produtor que disse que tudo estava planejada, pois não estava. Fica só a saudade agora.
Obs: A atriz e a personagem não estão no elenco aqui do filmow
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Outra série muito boa que quase ninguém conhece, quem trabalha com TI é obrigatório...
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Série foda que pouca gente conhece...
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraTá muito foda essa temporada, Eva Green tá muito boa.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Primeiro episódio demais, que continue assim...
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Gostei tanto quanto a primeira temporada, só não me agrado o final...
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraTrês primeiros episódios até que tava legal, mas depois a série é a mesma coisa, todos episódios parecem iguais, cansei dela pulei quatro episódios pra ver o final e não mudo nada, não recomendo.