Bom filme, penso que se tivesse sido lançado uns 5 anos atrás teria feito muito sucesso. É bom ver a Bruna Marquezine se saindo bem em Hollywood, ela e o Xolo carregam o filme nas costas.
Filme necessário e divertido, não tem como assistir e sair sem refletir sobre a vida e a sociedade.
Não é um filme digno de zilhões de prêmios por ser espetacular, mas pra também está longe de ser apenas "propaganda feminista" como dizem alguns que não sabem nem o que é o feminismo de verdade.
Mais um grande filme de James Cameron, não é um roteiro magnífico, mas vale a pena assistir pelo espetáculo visual. Espero que arrecade o suficiente para que a outras sequências sejam lançadas no cinema.
Não é um grande filme, mas também não é essa grande decepção que muitos falam. Pra mim, ele é melhor do que qualquer filme solo do Thor ou do Homem-Formiga, por exemplo. Enfim, que cada pessoa assista e tire suas conclusões.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraBelíssima fotografia, a ideia é boa mas não me conquistou muito. No mais, é um bom filme.
Entre amores e vinhos
2.8 4 Assista AgoraNão é de todo ruim, mas esperava mais. Ah, a atriz Sol Rodriguez é um espetáculo!
Besouro Azul
3.2 552 Assista AgoraBom filme, penso que se tivesse sido lançado uns 5 anos atrás teria feito muito sucesso. É bom ver a Bruna Marquezine se saindo bem em Hollywood, ela e o Xolo carregam o filme nas costas.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 292 Assista AgoraFilme bem feito, consegue dosar bem o drama e a comédia.
Crush à Altura 2
2.4 49Foi bom rever o elenco, mas o roteiro não ajuda.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFilme necessário e divertido, não tem como assistir e sair sem refletir sobre a vida e a sociedade.
Não é um filme digno de zilhões de prêmios por ser espetacular, mas pra também está longe de ser apenas "propaganda feminista" como dizem alguns que não sabem nem o que é o feminismo de verdade.
Perdida
3.2 69Bom filme. Não é uma obra de arte, mas dá pra assistir e passar momentos agradáveis. Sempre é bom ver algo do cinema nacional.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 798 Assista AgoraFoi um bom final para a trilogia dos Guardiões da Galáxia.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraPromete muita ação e cumpre.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689 Assista AgoraSegue tendo mais ação que qualquer outro filme do gênero, nessa parte John Wick nunca decepciona.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraO ponto bom do filme é dar mais protagonismo para atores com mais de 60 anos.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraEsperava bem mais desse filme.
Um Casamento de Natal
2.9 6 Assista AgoraClichê bom de assistir, quem dera se na vida real as pessoas fossem tão despreocupadas com a sexualidade dos outros.
Natal em Holly Lodge
3.0 7Mais um filme clichê de natal com um cenário lindo.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraSem dúvidas um dos piores filmes da Marvel, dá pra dar umas poucas risadas e sofrer junto com Jane Foster, mas o resultado final não é bom.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsperava bem mais desse filme, pra mim só vale a pena pela aparição dos 3 homens-aranhas e dos vilões dos dois primeiros filmes da primeira trilogia.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraMais um grande filme de James Cameron, não é um roteiro magnífico, mas vale a pena assistir pelo espetáculo visual.
Espero que arrecade o suficiente para que a outras sequências sejam lançadas no cinema.
A Espera
3.7 59 Assista AgoraJuliette Binoche é um espetáculo de mulher, e um excelente atriz, óbvio.
Nunca Beije um Homem em um Suéter de Natal
3.2 11 Assista AgoraEsperava mais, endeusar o exército estadunidense foi um porre.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão é um grande filme, mas também não é essa grande decepção que muitos falam. Pra mim, ele é melhor do que qualquer filme solo do Thor ou do Homem-Formiga, por exemplo. Enfim, que cada pessoa assista e tire suas conclusões.
Jurassic World: Domínio
2.8 538 Assista AgoraNão foi tão ruim como muitos falam, mas é claro que não é o melhor de nenhuma das duas franquias.
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraComédia leve que tem seus momentos de graça, vale a pena pra passar um bom momento assistindo.
Eternamente Demais pra Mim
2.6 28Esse é o mais fraco da trilogia.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão entendi algumas coisas, mas a atuação da Natalie Portman é deslumbrante.