[/spoiler] Dizer que é melhor que o primeiro e clássico filme do predador,acho muita pretensão. Mas, é um ótimo filme e só é ruim porque acaba rápido rs queria mais o predador em tela e infelizmente não foi pro cinema :( Agora acho engraçado esses "pseudo intelectuais de cinema" querer julgar algo fictício e comparar com a realidade. É só ficção gente! De fato ninguém jamais venceria um monstro do espaço com os aparatos que ele tem rs O quê incomodou de fato é uma protagonista feminina. Porque enquanto era Homens matando o Predador era super aceito né? Vai se catar. Criei muuuita expectativa de ver muita cena de ação do predador e um desfecho mais demorado porém, isso não fez o filme ser ruim pra mim. Fala sério é o primeiro filme do predador relevante em anos!
Filme horroroso. Aquele início parece aqueles porno de encanador de quinta 😂 Sem falar dessa "Lésbica" toda estereotipada. Elenco chato,roteiro ruim,tudo ruim.
Ainda acho essa Amanda e o namorado culpados! Teve uma falta de ética jornalista e investigativa,mas,ainda assim tem indicações que ela cometeu o crime. Infelizmente não se prova nada com indicações,e sim com provas de fato. Por isso não terá justiça. Saíram do caso e focaram na vida íntima da vítima e isso atrapalhou a investigação e destorceu tudo. No livro "Lady Killers" trata desse assunto da necessidade da mídia,dos homens em geral sexualizar a assassina e justificar suas atitudes como "apetite sexual". (Podre).
Péssimo! Conseguiram estragar um dos meus filmes favoritos. E pior que tudo já indicava isso. Laurence deve ter agradecido depois por não fazer parte disso! :(
Fale Comigo
3.6 957 Assista AgoraNada com nada .
Ruim e chato.
Personagens mais chatos ainda.
The Flash
3.1 742 Assista AgoraTrês estrelas pelo Michael Keaton que foi a estrela do filme pra mim! E que emoção ver o melhor Batman de todos os tempos.
De resto é um filme ruim.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraNão gostei.
Achei forçado em alguns pontos como de costume em filmes assim.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraMuito nostálgico e mexe com a memória afetiva de quem gostava do jogo. Como não é meu caso, não me serviu pra nada.
O Acontecimento
4.0 78 Assista AgoraFilme impactante! Pena que a dublagem é péssima.
Falsos Milionários
3.4 77 Assista AgoraEvan novamente mostrando o grande potencial! ❤️
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraGaivota rouba a cena ❤️
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraBosta
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEsse filme visualmente é lindo
Sorria
3.1 837 Assista AgoraNão chega a ser ótimo e nem o pior.
Se propôs ao que prometia mesmo.
Como não criei expectativas foi bom pra mim.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista AgoraSei lá,esperava algo diferente.
Só um bando de gente mal resolvida que no final acaba no mesmo.
Elvis
3.8 757Cinco estrelas pela interpretação impecável e caracterização do Austin.
Spree
3.0 124Quê filme foi esse que acabei de ver?? '-'
Mas realmente mostra a realidade que vivemos hoje .
rs ( rindo de nervoso mesmo)
O Predador: A Caçada
3.6 663[/spoiler]
Dizer que é melhor que o primeiro e clássico filme do predador,acho muita pretensão. Mas, é um ótimo filme e só é ruim porque acaba rápido rs queria mais o predador em tela e infelizmente não foi pro cinema :(
Agora acho engraçado esses "pseudo intelectuais de cinema" querer julgar algo fictício e comparar com a realidade. É só ficção gente! De fato ninguém jamais venceria um monstro do espaço com os aparatos que ele tem rs
O quê incomodou de fato é uma protagonista feminina.
Porque enquanto era Homens matando o Predador era super aceito né? Vai se catar.
Criei muuuita expectativa de ver muita cena de ação do predador e um desfecho mais demorado porém, isso não fez o filme ser ruim pra mim.
Fala sério é o primeiro filme do predador relevante em anos!
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
Lightyear
3.3 388 Assista AgoraRazoável.
O gatinho roubou a cena mesmo <3
Jurassic World: Domínio
2.8 538 Assista AgoraDecepcionante! Três estrelas pelo Ian,Alan, Ellie e os dinossauros (que sempre são um show a parte.)
Agora de resto.... Nada. :(
Ligadas pelo Desejo
3.5 174 Assista AgoraFilme horroroso.
Aquele início parece aqueles porno de encanador de quinta 😂
Sem falar dessa "Lésbica" toda estereotipada.
Elenco chato,roteiro ruim,tudo ruim.
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraAmei!
Deveria ter visto muito antes.
Amanda Knox
3.6 229 Assista AgoraAinda acho essa Amanda e o namorado culpados!
Teve uma falta de ética jornalista e investigativa,mas,ainda assim tem indicações que ela cometeu o crime.
Infelizmente não se prova nada com indicações,e sim com provas de fato.
Por isso não terá justiça.
Saíram do caso e focaram na vida íntima da vítima e isso atrapalhou a investigação e destorceu tudo.
No livro "Lady Killers" trata desse assunto da necessidade da mídia,dos homens em geral sexualizar a assassina e justificar suas atitudes como "apetite sexual". (Podre).
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraDevia ter abandonado ou nem mesmo assistido rs
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraA ambientação é bonita e tal mas,o filme não funcionou pra mim. Achei estendido demais,poderia ter concluído muito antes.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Dei duas estrelas e meia em respeito ao potencial e esforço da Kaia de resto o filme é bem ruim mesmo.
Roteiro horrível,cenas fraquíssimas!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraPéssimo! Conseguiram estragar um dos meus filmes favoritos. E pior que tudo já indicava isso.
Laurence deve ter agradecido depois por não fazer parte disso! :(
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTá parecendo aqueles posters bregas de super heróis haha 😪