Série necessária! Vai deixar saudade. Só achei meio corrido demais o último episódio,poderia ter detalhado mais coisas e se aprofundado mais em alguns personagens para ter um desfecho digno . E fiquei triste com a morte do Pray Tell.
A cada segundo uma cena de porno. Arrumaram a "gordofobia"da primeira, tendo só uma modelo plus size na agência rs Enfim, só quis ver como isso iria terminar. E que repetição de música toda hora,que nervoso!! Parecia um disco quebrado.
[/spoiler] Gente mal resolvida,velho com tara em ninfeta, mulheres mal amadas e com baixa autoestima, e a gordofobia grita nessa série! Mas sendo da rede globo nem me espanta. Bom,tem muitas temáticas problemáticas que eu poderia me estender aqui. Agora pontos positivos: tem boas atuações,tem histórias interessantes que poderiam ser melhor aproveitadas e ter um destaque merecido,e tem excessos desnecessários também. E puta que pariu, porque toda hora tocar as mesmas músicas? Enfim, o enredo da história tinha seus altos e baixos.
É bem ruimzinho! Mas,já que comecei fui ver como ia terminar. "Mais uma das séries merdas que dou continuidade só porque comecei."rs Será que sou a única?
Só assisti porque era o que tinha e pra ver no que ia dar. E deu ruim rs Mirou no rebelde e tentou acertar em Elite e acabou acertando em nada . Roteiro péssimo!
Essa temporada não tem como defender. Foi a mais fraca pra mim, infelizmente :( As atuações continuam impecáveis,mas a série se perdeu aqui. Vamos ver a próxima temporada com a volta de Dolores e a volta da mesma atmosfera da primeira temporada.❤️
Já tinha visto a primeira parte mas,levei um tempinho pra conseguir ver a segunda. Tenho acompanhado desde o início e até mesmo antes dela dizer quem era o dito cujo. Realmente não foi surpresa pra mim afinal fui juntando as peças... Sinto muitíssimo por ela e espero do fundo do meu coração que ela e todas essas mulheres consigam justiça!!! E que esse ser abominável pague pelo que fez! Seu filho terá muito orgulho de você um dia ❤️
Bom... A série já não é mais a mesma coisa a algumas temporadas. O que tem segurado muita gente a acompanhar ainda é por conta do Sexo e drogas! Triste mas real. Roteiro foi bem fraquinho. Sinceramente só estou levando com a barriga. Já que começou vamos indo...tipo isso rs Mas tem umas coisas bem desagradáveis nessa série.
Pra começar nunca fui fã de Rebelde mas,cheguei a acompanhar um pouco a novela e o grupo depois,vamos combinar que a novela tinha umas coisas toscas afinal se trata de adolescentes e adolescente faz idiotices e coisas estúpidas mesmo e se for ver por esse ponto,cumpriu com o que se propôs nessa parte de retratar "adolescentes". O RBD tinha musiquinhas até legalzinhas,claro nem todas são ouvíveis, "minha opinião". Série só ficou usando o grupo de nostalgia pra convencer a galera e isso ficou óbvio. E o colégio se tornou um colégio musical agora pelo que entendi. Que a única finalidade é achar o novo RBD 😪 Não chega a ser bom mas,é assistível rs Agora achei esses personagens rasos e sem carisma. Um ou outro consegue ser mais ou menos. Roteiro achei bem fraquinho,corrido afinal são só 8 episódios, não deu para se aprofundar nos personagens . Não vejo futuro não... Já confirmaram a segunda temporada então,vamos ver até onde vai rs
Ficou prometendo, prometendo e não deu nada. Parada demais,roteiro fraco, personagens sem carisma,ruim de serviço. E ação só ficou na vontade mesmo! Fraquíssima essa série,uma pena porque tinha potencial. :(
Amei! ❤️ Chucky sendo Chucky. Gostei das referências, continuam com a essência e a nostalgia dos personagens clássicos fez toda a diferença. Já os personagens Teens não convencem e são bem chatinhos. (Principalmente o menino que faz o Jake, interpretação horrível.) Não consegui me simpatizar por nenhum deles e olha que tentei rs Mas pra mim o protagonista sempre será o Chucky então dá pra deixar passar. Chucky, Tiffany, Kyle até a Nica (por mais que tenha pessoas que não gostem,tem todo um contexto e ela não deixa de ter sido uma personagem de certa forma "importante".) E eu acho que a "Fiona" convenceu bastante na sua interpretação e caracterização de "Charles Lee Ray". Esses personagens salvaram a série na minha opinião! Outro ponto positivo foi não ter descartado as histórias dos filmes e trazido bastante referência e citações.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122Pior temporada!
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251A primeira parte até que deu pro gasto, mas a segunda, foi de lascar.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Série necessária! Vai deixar saudade.
Só achei meio corrido demais o último episódio,poderia ter detalhado mais coisas e se aprofundado mais em alguns personagens para ter um desfecho digno . E fiquei triste com a morte do Pray Tell.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559Agora reassistindo não achei tão bom
Verdades Secretas 2
2.2 158A cada segundo uma cena de porno.
Arrumaram a "gordofobia"da primeira, tendo só uma modelo plus size na agência rs
Enfim, só quis ver como isso iria terminar.
E que repetição de música toda hora,que nervoso!! Parecia um disco quebrado.
Cena do Crime: O Campo da Morte no Texas
3.5 20Revoltante.
Espero que esse caso ainda encontre justiça.
Verdades Secretas
4.3 275[/spoiler]
Gente mal resolvida,velho com tara em ninfeta, mulheres mal amadas e com baixa autoestima, e a gordofobia grita nessa série! Mas sendo da rede globo nem me espanta. Bom,tem muitas temáticas problemáticas que eu poderia me estender aqui. Agora pontos positivos: tem boas atuações,tem histórias interessantes que poderiam ser melhor aproveitadas e ter um destaque merecido,e tem excessos desnecessários também.
E puta que pariu, porque toda hora tocar as mesmas músicas?
Enfim, o enredo da história tinha seus altos e baixos.
[spoiler]
Pose (2ª Temporada)
4.5 264Episódio 4 o melhor dessa temporada!
Só Acho que falta mais representatividade lésbica e Bissexual na série.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Devia ter visto muuuito antes!!
Surpresa boa.
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83É bem ruimzinho!
Mas,já que comecei fui ver como ia terminar.
"Mais uma das séries merdas que dou continuidade só porque comecei."rs
Será que sou a única?
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81Só assisti porque era o que tinha e pra ver no que ia dar.
E deu ruim rs
Mirou no rebelde e tentou acertar em Elite e acabou acertando em nada .
Roteiro péssimo!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 214Muito bom!
Me surpreendeu positivamente.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Essa temporada não tem como defender.
Foi a mais fraca pra mim, infelizmente :(
As atuações continuam impecáveis,mas a série se perdeu aqui.
Vamos ver a próxima temporada com a volta de Dolores e a volta da mesma atmosfera da primeira temporada.❤️
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Já tinha visto a primeira parte mas,levei um tempinho pra conseguir ver a segunda.
Tenho acompanhado desde o início e até mesmo antes dela dizer quem era o dito cujo. Realmente não foi surpresa pra mim afinal fui juntando as peças...
Sinto muitíssimo por ela e espero do fundo do meu coração que ela e todas essas mulheres consigam justiça!!!
E que esse ser abominável pague pelo que fez!
Seu filho terá muito orgulho de você um dia ❤️
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742Fazia um tempinho que eu não via uma série tão boa como essa!
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Bom...
A série já não é mais a mesma coisa a algumas temporadas.
O que tem segurado muita gente a acompanhar ainda é por conta do Sexo e drogas! Triste mas real.
Roteiro foi bem fraquinho.
Sinceramente só estou levando com a barriga.
Já que começou vamos indo...tipo isso rs
Mas tem umas coisas bem desagradáveis nessa série.
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Necessário e Evan toda força ❤️
Quero poder ver em breve.
E justiça seja feita!
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195Pra começar nunca fui fã de Rebelde mas,cheguei a acompanhar um pouco a novela e o grupo depois,vamos combinar que a novela tinha umas coisas toscas afinal se trata de adolescentes e adolescente faz idiotices e coisas estúpidas mesmo e se for ver por esse ponto,cumpriu com o que se propôs nessa parte de retratar "adolescentes". O RBD tinha musiquinhas até legalzinhas,claro nem todas são ouvíveis, "minha opinião".
Série só ficou usando o grupo de nostalgia pra convencer a galera e isso ficou óbvio. E o colégio se tornou um colégio musical agora pelo que entendi. Que a única finalidade é achar o novo RBD 😪
Não chega a ser bom mas,é assistível rs
Agora achei esses personagens rasos e sem carisma.
Um ou outro consegue ser mais ou menos.
Roteiro achei bem fraquinho,corrido afinal são só 8 episódios, não deu para se aprofundar nos personagens .
Não vejo futuro não...
Já confirmaram a segunda temporada então,vamos ver até onde vai rs
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 235Ficou prometendo, prometendo e não deu nada.
Parada demais,roteiro fraco, personagens sem carisma,ruim de serviço.
E ação só ficou na vontade mesmo!
Fraquíssima essa série,uma pena porque tinha potencial.
:(
Elite Histórias Curtas 2: Samuel Omar
2.5 13Muito ruim.
Não é de hoje que o Samuel já deu o que tinha que dar.
Pra mim ele nunca foi um personagem relevante na série rs
Bem desnecessário.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337Amei! ❤️
Chucky sendo Chucky.
Gostei das referências, continuam com a essência e a nostalgia dos personagens clássicos fez toda a diferença. Já os personagens Teens não convencem e são bem chatinhos. (Principalmente o menino que faz o Jake, interpretação horrível.) Não consegui me simpatizar por nenhum deles e olha que tentei rs
Mas pra mim o protagonista sempre será o Chucky então dá pra deixar passar.
Chucky, Tiffany, Kyle até a Nica (por mais que tenha pessoas que não gostem,tem todo um contexto e ela não deixa de ter sido uma personagem de certa forma "importante".) E eu acho que a "Fiona" convenceu bastante na sua interpretação e caracterização de "Charles Lee Ray".
Esses personagens salvaram a série na minha opinião!
Outro ponto positivo foi não ter descartado as histórias dos filmes e trazido bastante referência e citações.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121Amei ❤️
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAcabei de ver essa temporada novamente.
E achei bem ruinzinha.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 383Muito boa!
Não é atoa que sempre quis ver essa série.
Foi melhor do que eu esperava.