filmow.com/usuario/wmwm/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > wmwm
21 years Porto Alegre - (BRA)
Usuário desde Abril de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

ouço música também
last.fm/user/adrastea_

Últimas opiniões enviadas

  • m.

    A evolução, ou melhor, a desconstrução dos personagens da primeira temporada até essa última é incrível. Que venha logo a quarta temporada!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • m.

    começa interessante, mas se perde depois da metade e se torna meio chato. ainda assim, de alguma forma me cativou. queria assistir outro filme com uma vibe parecida, que se passasse em um metrô ou algo assim. aceito recomendações.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • a.
    a.

    eu tô rindo tanto! meu deus...

  • Diego G.
    Diego G.

    Esse filme foi lindo! O cinema de Lav Diaz é algo sem igual. Assisti sete obras dele já (apesar de só duas serem das 'obras principais'), e todas são maravilhosas. Uma pena o fato de as obras dele serem tão complicadas de se encontrar. Demorei cerca de cinco ou seis meses pra conseguir reunir tudo dele que existe na internet (três ou quatro filmes são completamente inacessíveis pela internet, nos resta aguardar a boa vontade de alguma sala de cinema), se tu quiseres, por ser aqui de Poa também, te passo! hahahah
    Sim, eu vi lá também! Assisti na sessão de sábado, 17/06. Tu foi que dia?
    Eu te recomendo fortemente assistir dele o Evolução de Uma Família Filipina. Sem dúvidas, é o que mais gostei. O filme é impecável, tem um roteiro extremamente complexo e bem desenvolvido. Apesar de ser o mais longo dele, poderia muito bem ter mais umas cinco horas além, tamanha a complexidade da história e possibilidade de plots.
    Dei uma mexida no teu perfil do lastfm e tipo, tu curte Death Grips, Gorduratrans e Mogwai! Maravilha encontrar alguém de Poa que curte essas coisas. Pensava inexistir hahahah

  • Diego G.
    Diego G.

    De Porto Alegre com The Woman Who Left nos favoritos? Adicionei certamente! Hahahah