Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > wtqrs
28 years Santa Maria - (BRA)
Usuário desde Setembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Julio Augusto

    Me irritei com as piadinhas sem graça ao longo do filme todo. Quando tentavam mostrar um momento sério, algum personagem aparecia fazendo gracinha. Também tive o mesmo problema que encontrei no final do primeiro filme: cenas de ação (especificamente as batalhas espaciais, que envolvem muitos lasers) que passam muita informação ao mesmo tempo. Prefiro algo mais simples. Entretanto, como previ, gostei bastante do desenvolvimento entre as duas irmãs. Ponto também para o vilão, uma forma de vida no mínimo peculiar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Julio Augusto

    Olha, manteve o nível esse segundo episódio. Só espero que não façam o clichê de colocar a Ivy conspirando contra a própria mulher nos episódios futuros. Poxa, que façam ela uma mulher que realmente ama a parceira e que a proteja e lhe dê suporte contra aquele monte de fobias. Acho que é isso que faltou nas últimas temporadas também. Personagens que possuem traços fortes e comportamentos constantes (que não façam uma coisa em um episódio, e algo completamente fora do personagem no próximo - Zoe, em Coven? risos), com os quais podemos nos identificar, torcer e sofrer junto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Julio Augusto

    Tanto em Noites de Havana quanto em Ritmo Quente, notei uma grande preocupação em impressionar através da dança, e esse objetivo é, de fato, atingido. O que poderia deixar ambos melhores é uma atenção maior aos figurinos (no caso de Ritmo Quente, era difícil acreditar que o filme se passava nos anos 60 com aqueles estilos de cabelo e roupas oitentistas) e à trilha sonora (no caso deste, o uso de músicas modernas em um filme que se passa nos anos 50).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.