Selton tava tão preocupado com a forma que esqueceu o conteúdo. A história não desenvolve, os acontecimentos não se costuram bem ou demoram excessivamente para se costurar, tem muitos clichês, tanto no visual quanto na narrativa
(a romantização do ambiente do bordel, a cena da menina no laboratório de fotografia, as cenas de bicicleta/moto em meio à natureza, os pés "flutuando" na epifania do personagem, etc, etc.)
o ar sonhador do personagem principal e as N cenas de close no rosto dele causam monotonia. Não emociona, infelizmente, porque dá pra ver que, tecnicamente, é um filme muito bem feito. Uma costura de cenas bonitas e só. Na minha opinião, ainda não foi desta vez que Selton fez "o filme da vida dele". Fora isso, ele tem que largar o osso. Sabemos que é um ótimo ator, mas dirigir, atuar, narrar (e cá pra mim ele até dublou o Johnny Massaro em muitas cenas) pode ter prejudicado a construção do filme. Passa a bola, Seltinho!
Selton tava tão preocupado com a forma que esqueceu o conteúdo. A história não desenvolve, os acontecimentos não se costuram bem ou demoram excessivamente para se costurar, tem muitos clichês, tanto no visual quanto na narrativa
(a romantização do ambiente do bordel, a cena da menina no laboratório de fotografia, as cenas de bicicleta/moto em meio à natureza, os pés "flutuando" na epifania do personagem, etc, etc.)