Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > yumr
19 years, Salvador (BRA)
Usuário desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Yuri Machado

    As primeiras temporadas da série foram excelentes. Teen Wolf sempre foi cafona, teen ao extremo como ja tem no nome, um verdadeiro guilty pleasure que conseguia entreter e TINHA personagens cativantes. Com as mudanças no elenco e principalmente nessa 6B a série se tornou insuportável de se assistir e só fui empurrando com a barriga. Mas vou lembrar dela pelas primeiras 4 temporadas que marcaram minhas noites semanais com bom entretenimento.

    Que final cafona KKKK
    Mas depois do que foi apresentado nessa 6B, que foi totalmente 100% decepcionante, até que esse foi um final coerente a temporada. Depois desses 10 últimos episódios acho que deveriam ter terminado a série no 6x10 mesmo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Stydia endgame que casal mais forçado e sem graça. Química 0. Não teve nem troca de olhares entre os dois nessa finale.
    Scalia desnecessário. Sério que foi a Malia que fez o Scott abrir os olhos? Esperava o Stiles.
    Pior alfa que o Scott não existe.

    Coitado do stiles com um futuro certo no FBI e teve que entrar pro clubinho de defesa do sobrenatural
    Lydia outra icone que tinha um futuro brilhante em uma possível yale ou harvard da vida.. aiai :/

    SÉRIO QUE A EMBUSTE DA MONROE FICOU VIVA??? Vilã que nunca considerei vilã. Ainda querem passar pra gente uma forçada de barra que ela lidera agora um exército mundial de caçadores??? KKKK

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yuri Machado

    Tem aquela mesma fórmula batida de ''filme de uma festa/comemoração que da tudo errado'' mas ainda assim é um bom entretenimento para uma tarde parada.
    Fora que esse elenco é maravilhoso, né??

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yuri Machado

    Essa foi uma série que acompanhei desde a 1 temporada e sempre me trouxe um misto de emoções. Vou sentir falta da Tatiana Maslany interpretando 29472788809 personagens e sempre parecendo que são atrizes diferentes. Uma puta atriz talentosa que vejo um dia ganhando um Oscar. Com toda certeza irei acompanhar a carreira dela.

    Essa 5 temporada foi bastante inferior as anteriores, mesmo sendo a temporada com mais respostas. Só que até com um nível inferior, Orphan Black conseguiu entregar uma temporada melhor do que 80% do produto televisivo atual.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Fiquei com medo de focarem na fuga da Helena por todo o episódio e deixar só 5 minutos de despedida no final. Amei a forma que dividiram o episódio nessas duas partes.
    Todo o parto da Helena foi extremamente emocionante. Finalmente nos livramos dos embustes da Coady, Westmorland e a Neo/Dyad e companhia foram derrubadas.

    A crise existencial da Sarah foi totalmente compreensível depois de tudo que ela passou. Agora ela não tinha mais inimigo com quem lutar sem ser os medos dela. A S não estava mais para ajudar, Felix com sua arte em NY, então, fiquei bem triste com ela dúvidando de si mesma como mãe e se excluindo das outras do clone clube.

    Cosima e Delphine espalhando a cura para as outras Ledas ao redor do mundo foi algo maravilhoso. Como assim só no Brasil tem 14???

    Helena com o laranja e roxo, ou Arthur e Donnie, foi a coisa mais linda de se ver. Meu coração ficou tão feliz com ela finalmente conseguindo o que queria e tendo essa paz de espirito.

    Alison terminando com essa persona talvez com a única coisa que me deixou um pouco chateado com a finale. Alison é e sempre sera minha clone favorita. Mas fiquei feliz com ela e o Donnie firmes juntos e toda a família junto a ela também.

    O final da Rachel foi outro extremamente coerente. Depois de tudo que ela fez não tinha como ela simplesmente voltar e se misturar com o clone clube. Foi um final triste mas merecido. Ela foi a maior vilã da série e talvez a maior vítima de todas também. Uma puta personagem bem desenvolvida.

    Amei a cena final com todas reunidas apoiando a Sarah e Helena falando sobre seu livro ''Orphan Black'', nem chorei, só fiz me tremer todo.

    Obrigado por esses 5 maravilhosos anos de altos e baixos. Mais altos e poucos baixos na verdade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Arielle
    Arielle

    Nossa, brigada demais, sério <3

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • David Baroni
    David Baroni

    Valeu por me aceitar ^^