Nota 1 pela criatividade de fazer um filme tão ruim.
Bem mediano.
É tão ruim que é bom.
Perda de tempo.
Que filme horroroso
Que filme ruim.
Leve e lindo.
Filme original, muito bem produzido, muito emocionante mas sobretudo necessário. E a Tilda incrível, como sempre.
É um filme fraquinho, mas não chega a ser ruim. A trilha sonora compensa.
Quefilmedoido!
O filme tem uma história boa, mas é MUITO cansativo. Parece que assisti 5 horas de filme.
Eu sabia que o filme ia ser bom, mas foi espetacular. Tô extasiado.
Filme bem "ok".
Me trouxe esperança.
My body is ready
O desenvolver do filme me deixou com muita preguiça de terminar, mas o final é bem foda.
Que filme amozinho. A história é bem simples mas foi muito bem desenvolvida e o filme não fica chato em parte alguma. Me fez chorar com a fala da Eilis no finalzinho. O figurino e a fotografia são lindos <3
Superestimado demais.
Que filme tão lindo <3
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 230Nota 1 pela criatividade de fazer um filme tão ruim.
Casa Gucci
3.2 705Bem mediano.
Maligno
3.3 1,2KÉ tão ruim que é bom.
Cadáver
2.5 254Perda de tempo.
Vozes da Escuridão
3.2 240Que filme horroroso
O Penhasco
3.0 5Que filme ruim.
Garotos
3.8 604Leve e lindo.
Okja
4.0 1,3KFilme original, muito bem produzido, muito emocionante mas sobretudo necessário.
E a Tilda incrível, como sempre.
Trolls
3.5 392É um filme fraquinho, mas não chega a ser ruim. A trilha sonora compensa.
O Predestinado
4.0 1,6KQue
filme
doido!
O Lagosta
3.8 1,4KO filme tem uma história boa, mas é MUITO cansativo. Parece que assisti 5 horas de filme.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2KEu sabia que o filme ia ser bom, mas foi espetacular. Tô extasiado.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3KFilme bem "ok".
Data Limite - Segundo Chico Xavier
3.6 56Me trouxe esperança.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2KMy body is ready
Encurralados
3.5 417O desenvolver do filme me deixou com muita preguiça de terminar, mas o final é bem foda.
Brooklin
3.8 1,1KQue filme amozinho. A história é bem simples mas foi muito bem desenvolvida e o filme não fica chato em parte alguma. Me fez chorar com a fala da Eilis no finalzinho. O figurino e a fotografia são lindos <3
Deadpool
4.0 3,0KSuperestimado demais.
Os Croods
3.7 1,1KQue filme tão lindo <3