3. > Vaah! Life Ho Toh Aisi!

Título Vaah! Life Ho Toh Aisi! (Original)
Ano produção 2005
23 de Dezembro de 2005 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Aditya Verma (Shahid Kapoor), carinhosamente chamado de Adi Chachu pelos filhos de seu irmão, vive em uma grande mansão em Mumbai com seu irmão (Mohnish Behl), cunhada, irmã e avó. Ele é o único a trabalhar na família. Ele se apaixona por uma professora local, Priya (Amrita Rao). Eles confessam seus sentimentos um ao outro e planejam se casar. No entanto, antes do dia do casamento, Adi é atropelado por um caminhão para salvar Parth (Parth Dave) e morre. Na vida após a morte, ele conhece o deus hindu da morte, Yamraj (Sanjay Dutt), uma divindade sensível, bondosa, que usa roupas de grife e um carro antigo vermelho. Yamraj permite a Adi voltar à Terra como um fantasma para frear a maldade de seu tio (Prem Chopra), que quer vender a mansão de Adi para o industrial Hirachand (Sharat Saxena). Adi pede a ajuda de Shakti, um menino, a fim de salvar a casa de sua família. Um filme emocionante e com cenas comoventes, embora suave e engraçado.