3. > Vampiros Assassinos

Título Vampire Assassins (Original)
Ano produção
9 de Agosto de 2005 ( Brasil )

O detetive Derek Washington sofre de uma fobia que é terrível para sua profissão. Tendo testemunhado o assassinato de seu pai quando ainda era criança, ele tem medo mortal de sangue. Porém, quando tem que tomar as leis em suas próprias mãos para prender Gustoff Slovak, um perigoso falsário do submundo, se vê obrigado a enfrentar seu pavor. Toda a operação explode diretamente em sua cara, provocando um sangrento massacre do qual apenas Derek consegue sobreviver. Ele descobre que Slovak é na verdade, um vampiro. Então, ele se une à última linhagem de caçadores de vampiros liderada por Mestre Kao, que concorda em treinar Derek em sua antiga arte. Entretanto, para combater Slovak, Derek terá que se transformar naquilo que mais ele odeia: um vampiro!