3. > Vença ou Morra

Título Revenge Games (Original)
Ano produção 1998
1998 ( Mundial )
Duração

Para um mundo que se esforça em buscar a paz, não há pior Inimigo do que o terrorismo internacional. Quando John Sparks, um dos melhores pilotos da força aérea, voa numa missão de rotina com o seu melhor amigo, os controles de seu lato fogem de suas mãos misteriosamente e seu companheiro vira alvo de seus poderosos mísseis. Forçado a deixar a torça aérea e trabalhar no departamento de policia, John Sparks se depara com a responsável pela morte de seu amigo e se envolve numa trama diabólica armada pelos terroristas: tornar o controle de qualquer lato militar e destruir o maior estádio de futebol durante a final do Superbowl. Quando Sparks descobre a extensão do ataque terrorista, decide atrapalhar a ação dos bandidos. A única questão: será que ele conseguirá?