Perispírito, Auras e Chakras

2011

Visão do Complexo Humano

*Para assistir, acesse o trailer.

Animação, produzida pelo ibbis (Instituto Brasileiro de Benemerência e Integração do Ser), que explica o que é a aura, seus 7 corpos sutis (corpo físico, duplo etérico, corpo astral, corpo mental inferior, corpo mental superior, corpo búdico e corpo átmico) e os 7 chakras (muladhara, swadhistana, manipura, anahata, vishuda, ajña, sahasrara). Assim como, o que são e como funcionam os ovoides, mais conhecidos como obsessores, espíritos que se fixam em sentimentos negativos "esquecendo" seu estado humano e gradualmente se deformando até perder a forma perispiritual humanoide, adquirindo uma forma ovalada que, de certa forma, representa o círculo vicioso em que se limitaram a existir.

Aura = Psicosfera, Fotosfera Psíquica, Veículo ou Túnica de Forças Eletromagnéticas.
Corpos Sutis = Corpos Espirituais, Campos Multidimensionais, Níveis de Consciência ou Mentais, Dimensões Psíquicas.
Corpo Físico = Matéria
Duplo Etérico (Forma Humana) = Corpo Vital
Corpo Astral (Forma Humana) = Corpo Emocional, Corpo de Desejos
Corpo Mental Inferior (Forma Ovalada) = Mental Concreto
Corpo Mental Superior (Forma de Chamas) = Mental Abstrato
Corpo Búdico (Alma Consciencial - Pequeno Sol, Alma Intuitiva - Ponta de Lança, Alma Moral - Sol em Chamas) = Corpo Buddhi
Corpo Átmico = Centelha Divina, Espírito Essência

1 de Janeiro de 2011