Vitória - Fuga para o Amor

1996

Victory

Axel Heyst (Willem Dafoe) vive em uma ilha isolada, perto do porto de Surabaya, nas Índias Orientais Holandesas. O ano é 1913. À negócios, ele visita um hotel de propriedade de um alemão racista, Schomberg (Jean Yanne). Uma orquestra composta apenas por mulheres toca no hotel todas as noites, e o dono da orquestra concorda em "vender" uma das meninas, Alma (Irène Jacob), para Schomberg. Ela pede para Heyst salvá-la dos vilões; eles escapam para sua ilha, se apaixonam e passam a viver juntos com um servo nativo. Mas Schomberg envia o sinistro Mr. Jones (Sam Neill) e seus dois companheiros bandidos para a ilha, dizendo que a fortuna está à espera deles por lá.

Baseado na obra clássica de Joseph Conrad, estrelando Willem Dafoe, Irène Jacob e Sam Neill.

13 de Dezembro de 1996

Elenco de Vitória - Fuga para o Amor