3. > Vivendo em Dúvida

Título Sylvia Scarlett (Original)
Ano produção 1935
1935 ( Mundial )

Um pai é obrigado a fugir da França, após ter cometido um crime, e força sua filha (Hepburn) a disfarçar-se de rapaz para enganar as autoridades. Em Londres, cruzam com um malandro interpretado por Cary Grant. Scarlett envolve-se com Michael Fane, interpretado por Brian Aherne, e vê-se obrigada a recuperar sua feminilidade para não perder Grant, que anda envolvido com uma jovem russa. A fama e consagração de George Cukor veio quando ele dirigiu As Mulheres. Sylvia Scarlett, é um filme dedicado aos aventureiros do mundo, que se recusam a uma vida monótona, numa época em que até os vigaristas tinham bom coração e obedeciam a certos princípios éticos. Mais uma obra-prima do mestre no gênero, que virou paradigma em Hollywood.