3. > Você me Vê ?

Título Siehst du mich? (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )

Tiffany é uma jovem de vinte e poucos anos que trabalha como vendedora de cosméticos. Eficiente, sonha em abrir sua própria loja de produtos de beleza. Como não consegue sucesso no trabalho nem na vida amorosa, acredita que seu problema está no fato de ser gordinha. Até que encontra Falks, um homem que aparentemente não liga para seus quilos a mais. Ela logo se apaixona, mas ele parece evitar um contato mais íntimo. Para ela, o motivo está claro: seu peso não a torna atraente para ele. Como se não bastasse, é demitida e substituída por uma garota magra. Ciente de que a gordura é um obstáculo para tudo em sua vida, rouba as economias da mãe e passa por uma cirurgia transformadora. Recuperada, começa a notar que as pessoas à sua volta já a tratam de maneira diferente. Mas ela agora só pensa numa coisa: o que acontecerá quando ela estiver frente a frente com Falk?